Voltando com tudo!

Olá minhas amigassssssssssss!!!! Eu voltei!!!!

Mas vamos deixar as explicações de lado a vamos a um texto que fiz, falando pra vocês o que significa esta virada do ano para mim!

Estou muito otimista, e minhas perspectivas para esta nova temporada são tão grandes quanto a minha vontade de prosperar!


Um velho ano ficou para trás, e o que ele nos deixou, foram as lembranças e as experiências.
Lembranças boas e ruins, assim como as experiências doces e amargas. Deixas -las para trás, mas esquece-las jamais, pois nos servirão como lições! Como um espelho para os mesmos não serem mais cometidos. Pois neste anos que começa, não será diferente. Viveremos tudo novamente. Mudarão alguns personagens e as histórias.
Teremos obstáculos, maravilhosos e minuciosamente colocados em nossos caminhos. O que seria de nós sem estas pedras postas em nossa frente?
A diferença de um para os outros, é o que cada um fará com estas pedras.
Tem quem trpece e cai. Se machuca, remoi, sente pena e dó dos outros pensando que todos sofrem como ele!
Tem quem se abaixa, retira a pedra de seu caminho, fingindo que nunca teve nada lá, e quando olha para trás se pergunta: O que fiz da minha vida?
Há quem chuta as pedras e caminha, encontra outra, chuta novamente e caminha, e vai chutando todas que encontra. Um dia encontra um muro em sua frente, criado por todas aquelas pedrinhas que saiu chutando, econtra o pior de todos seus obstáculos, por ter afastado de seu caminho!
Eu prefiro usar estas mesmas pedras como degraus! Encontro-as e subo nelas...A cada elevação,uma conquista uma conquista de um intelectuialidade. Sim intelectualidade! Pois se vc não usar seus obstaculos como experiencias e aprendizado, de nada vale aquele obstaculo!
Sem inteligencia, sem intelectualidade de como levar a vida, o ser humano não progride, e consequentemente não se realiza!
A cada conquista sábia tua, a cada ascensão, você cria uma coxexão maior com o Criador atendendo aos seus desejos. E tudo que ele deseja é que você caminhe com suas próprias pernas... Chega de ficar pedindo implorando ao Pai Celeste pelas coisas que VOCÊ quer, sendo que tudo que você deseja, e quer ver realizado, está em suas próprias mãos.
Não é o Senhor quem "prepara" suas coisas... ele apenas concede, quem prepara é você, com suas próprias mãos! Ele já te deu seus maiores presentes: A Vida, O raciocínio, e o Livre Arbitrio... Tudo para que vocês alcançe o que quiser com suas próprias mãos...
Por que alguns seres humanos no entrar de cada ano se torma mais incapaz? Colocando sua vida nas mãos de quem muito já lhe fez???

Ó Pai, criador de todos nós... Venho através desta pedir perdão pelos ignorantes, que são tem sabedoria o suficiente para perceberem que as dádivas Celestes já nos foram dadas, para que cada um sob sua supervisão colha com suas prórpias mãos o que cada um DEVE plantar!
Perdoai os tolos que creem na palavra do homem, a única dita em palavras, e que não percebem que as Suas palavras estão somente no coração!
Tenho fé Pai... que um dia todos seus filhos usarão a inteligencia ofertada a eles para conquistarem os seus objetivos carnais e espirituais, que é unico e simplesmente evoluir e ser eterno!

Quando você acredita na sua capacidade de ser, criar e realizar. Você chega ao Pai!
E assim por entender estas palavras, creio que não é momento de pedir, é momento de plantio, de semear 2010, plantando e semeando, sem luta, sem guerra, pois a vida não é isso, a vida é este plantio eterno, e colher o que você plantou... Sem clichê, apenas é a verdade!
Não quero desejar NADA A NINGUÉM, pois a única pessoa capaz de caminhar seus passos, são vocês mesmos... A única pessoa capaz de realizar e ser o que você desejar, é VOCÊ!
Quero um ano de riquezas, riquezas estas de financeira, intelectual e de sabedoria.
Esperança? Eu não tenho nunhuma, pois a esperança vem da palavra ESPERAR e quem espera, perde tempo!
Então quero um ano de feitos e alcances, um ano de realizações pessoais, de boas pescas com a vara chamada VIDA que Deus nos deu. A isca e o resultado final é o pertence de cada um, assim como um FELIZ ANO NOVO, dependerá apenas de você!
Não acredite nas palavras de quem erra mais que você! Não seja engolido pela máquina de fazer credores... Se você crer Naquele que o tudo lhe deu, você não precisa de manual de instrução e nem de instrutor para chegar até Ele!
Apenas creia, realize seus objetivos, conquiste todos os dias uma nova inteligencia, suba em seus obstáculos, creia que você é capaz! Pois você é a sementinha que Deus plantou no mundo! Agora só basta você dar frutos!

Um SÁBIO 2010 a todos!




13 Comments:

  1. Cristi@ne said...
    Opaa.... Miii...que bom que voltastess... estou bem feliz...uhuuu...rsrs... Espero tua visitinha e breve, ótimo dia! Bjokassssss
    Viviane Patrice said...
    Que bom que esta de volta na Blogosfera ! Vim aqui para dar Feliz-retorno e dizer que tem selinho "seu blog abalou meu coração" p vc na salinha OFEREÇO. Passe lá e retire, Valew a troca de experiências, palavras e demonstração de amizade em 2009. Beijos.
    Sandra Veneziani said...
    oi,passando pra ver o seu cantinho e te oferecer o selo sou sua seguidora(esta no lado esq. do toque-selo 3)
    com carinho
    san
    Magia da Inês said...
    Olá, amiga!
    Que linda história de amor!
    Amei cada capitulo... você é realmente muito talentosa.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijinhos.
    Itabira - Minas
    Denilze said...
    Oi, tudo bem? Meu blog Fofurinhas está comemorando a marca de 30 mil visitas, conquistadas por causa das visitas de pessoas tão lindas e especiais como você. O mimo está na salinha "Presentes para você". Espero por você lá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.
    denilze said...
    Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.
    Betânia Lima said...
    Oi amiga,Como sempre lindas hitórias por aqui parabéns,olha vim te convidar para união pela PAZ em 2011, tem selinho e pombinha pra quem se unir a nós passa lá e veja como será.bjs e FELIZ NATAL.
    Sandra said...
    DESEJO A VC UM LINDO E FELIZ ANO NOVO.
    QUERO BRINDAR CONTIDO NOSSA AMIZADE, PARA O PROXIMO ANO.QUE SEJA REPLETA DE ALEGRIA.
    QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE ALEGRIA, SAUDE, ESPERANCA, SUCESSO, TERNURA, REALIZACAO.
    QUE TODOS OS NOSSOS SONHOS SE TORNEM REALIDADES..
    BRINDAMOS COM MUITO CARINHO O ANO NOVO QUE ESTA QUASE INICIANDO.
    QUE NO PROXIMO ANO POSSAMOS ESTAR SEMPRE ASSIM, BEM JUNTINHO E COMPARTILHANDO FORTES EMOCOES...CARINHOS E AFETOS..
    UM BEIJO FORTE NO SEU CORACAO E UM GRANDE ABRACO..
    SEJA FELIZ. DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCE...
    PECO DESCULPA PELA CONFIGURACAO DO PC. MAS O MAIS IMPORTANTE O QUE POSSAMOS TRANSMITIR COM O CORACAO, AMOR...TRABALHO...ALEGRIA..
    COMPREENSAO..PAZ, E MUITO EMUITO MAIS..


    FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!!
    QUE 2011 SEJA MUITO MAIS QUE O ANO QUE ESTA SE FINDANDO.
    CARINHOSAMENTE
    SANDRA
    Betânia Lima said...
    Oi,estamos em campanha de oração,vim te convidar para participar,sua presença é muito importante,passe lá e veja como fazer.Tem selinho pra todos que se unem a nós.bjs
    regeracaofuturo.blogspot.com
    Pathy said...
    Oie amiga, sei que estou sumidaça, mas cá estoude volta, bem nao abandonei o cantinho, mas to voltada para uma causa que é minha vida, proteção animal, há pouco menos de um ano faço parte de uma ong, e fiz um blog, ficaria imensamente feliz com sua visita e se possivel se vc seguisse e nos linkasse...(uma parceria), é muito importante pra nós sua participação..
    www.opaa-arapongas-ong.blogspot.com
    Obrigada.
    Sandra Veneziani said...
    À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
    mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
    Na paz de Jesus
    san
    Pinguinho de Gente said...
    Oi Micelle!Estou passando para te desejar um Ano Novo Cheio de Paz,Amor,Saúde e Realizações!!!Bjussss e Fique com Deus
    Sandra Veneziani said...
    Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates