Olá meninas... que vai querer ser destaque do meu cantinho quando ele completar 600 visitinhas??? Ainda está em tempo de participar... se vc ainda não pegou, pegue seu selinho de concorrendo a destaque! Ali do lado esquerdo!


VIVA A PRIMAVERA!!!
Ela na verdade só chegou na data... pq o friozinho está de congelar! Então pensei... a campanha para que a primavera chegue logo não deve estar forte o bastante... tenho certeza que se vc pegar este selinho e espalhar por ai... a maravilhosa estação entrará de vez, e iremos poder contemplar todo o colorido da Primavera!


Regrinhas de Primavera
1) Postar o selinho

2) Linkar quem te deu o selinho

3) Qual a sua flor preferida?
-Palmas

4) Qual o seu perfume preferido?
-O cheirinho das minhas filhas quando elas acordam

5) Qual a sua cor preferida?
- Verde

6) Seu lugar de Primaver:
- Eu adoro parques nesta época... mas sei que vou passar esta primavera em uma prancheta e em uma mesa de luz fazendo meu TCC!!!

8) Poste os blogs mais fofos e com cara de primavera que merecem receber este selo!
- Eu dedico a todas minhas seguidoras e amigas que gostam da Primavera...

E Viva a Primavera!!!








0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates