Luxo da Semana!!!


O que é o Luxo da Semana???


Luxo da semana é a pessoinha fofa que estará em destaque aqui no Blog por uma semana!
Esta pessoa pode ser Desataque várias vezes, depende do seu mérito...

A escolha da Luxuosa da semana não será feita por sorteio, será feito obedecendo as seguintes caracteríticas:

Comentárista do Luxo...
Visitante assíduado Luxo...
Amiga do Luxo...
Sentir-se bem ao entrar no Luxo...
Participar ou acompanhar os Eventos e postagens do Luxo!

Se você segue estas características, é só aguardar que vc está aqui na nossa passarela da Fama!

A simplicidade do Luxo da Semana!

Simplicidade não é uma caracterítisca de probreza...
Simplicidade está ligado a você conhecer as suas limitações e ser feliz com elas...
Então dentro do Luxo que é o meu cantinho, reconheço a minha simplicidade em chegar até onde sei que posso chegar e não ultrapassar barreiras...

Como o Blog chama Luxo com Simplicidade, e a pessoa que eu indico para destaque é o Luxo, eu preciso de alguém para ser a simplicidade...
E quem vocês acham que vai indicar a Simplicidade???
Lógico que é: O Luxo da Semana...

Então a pessoa que for o Luxo da semana, me indicará um blog para ser destaque junto com ela!

E então vamos aos prêmios:

LUXO DA SEMANA:
1. Ficará em destaque no blog Luxo com Simplicidade por uma semana, podendo ter seu reinado prolongado por até 2 semanas...
2.Ganha um selo especial, podendo escolher entre os disponíveis...
3. Ganha o direito de indicar um blog para ser destaque junto com ela aqui No Luxo com Simplicidade!

SIMPLICIDADE DA SEMANA:
1. Ficará em destaque por uma semana ( mas não terá direito de prolongar, se quem indicou ficar mais uma semana, a Luxo da semana indicará outro blog!)
2. ganhará um selo indicado!

SELOS PARA A LUXO DA SEMANA:
(escolha o seu!)

Selo 1:


Selo 2:


SELO PARA A SIMPLICIDADE DA SEMANA


Beijus meninas... e aproveitem seus reinados!













5 Comments:

  1. teresa carneiro said...
    Oi amiga querida!!!!!!!!Fiquei muito feliz com sua indicaçao para o Luxo!!!!!!!!!!!!Me senti importante como a Jordina!hauahauhauahauahuahJa estou levando meu selo e indico uma amiga muito querida ...a Le do blog http://butterflyle.blogspot.com/
    bjs no seu coracao minha linda!te adoro!!!!!!!
    said...
    Obrigada primeiramente a vc Michele, pela iniciativa inteligente e única de incentivar a nós blogueiras de coração com esse destaque lindinho e tenho certeza, muito honrado!!! Obrigada mesmo!!! Materê é um amor de pessoa e um luxo por si só, além de merecer o selo de simplicidade tbm, pois é um amor de pessoa!!! Levando e postando com orgulho...
    Bjsssssss
    Sandra said...
    Luxo, amiga!
    É vim até aqui e encontrar tanta beleza.
    Um blog feito com muito capricho e dedicação. Muita harmonis.
    Parabéns. É um excelente iniciativa.
    Vim,,,,Vimmmm, até chegar. E descansei, neste cantinho luxuoso.
    Mil beijos a todos.
    Sandra
    Sandra said...
    São tantas a spessoas maravilhosas a indicar..Fica muito dificil.
    Temos o Blog da Ktiativa, da Lê, o seu, enfim...
    a beleza está aqui.
    Bom final de semana,
    Sandra
    Cristi@ne said...
    Uauuu... que lindo!!!
    caramba!kkkkk
    fiquei até emocionada... tão fofass... nem tenho palavras... afffe....
    só posso dizer que sou o que sou e agradeço a Deus por ter encontrado pessoas como vocês... Michelle e Joana... tão queridas e cheias de amor no coração!
    Obrigadinha pela indicação, fiquei mesmo mto honrada pelo título de Simplicidade da Semana no Luxo...rs...
    estarei levando o selinho com mto carinho e postando no blog principal, pois merece destaque.
    Bjo grande e com mtos miminhos...
    Amo as vossas amizades...uhuuuu!!!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates