PROMOÇÂO





Promoção
Fala sério!!! Qual mulher não ama uma promoção???
Na verdade é um mix de promoção com concurso!!!

Vamos entender?


Esta promoção foi criada para a comemoração dos meus 8 aninhos de casada! Que farei no dia 13 de Novembro! E para festejar com vcs esta história de amor, eu criei a :

Promoção Eu conto uma História de amor.

Como Participar:

1) Link o selinho (acima) no seu blog, em um lugar visível!

2) Conte para mim, uma linda história de amor (VERDADEIRA) que vc tenha presenciado, pode ser na sua vida ou de outra pessoa... Não é necessario citar nomes verdadeiros.

3) Envie para o e-mail: michel_adri@yahoo.com.br ( No assunto, vc coloca o nome da promoção e o nome do seu blog)

4) Qualquer pessoa que tenha um blog pode participar, não precisar ser minha seguidora! Por isso... convide suas amigas para participarem!

Datas:
As histórias serão aceitas até o dia 01 de Novembro de 2009
As 3 melhores histórias, as que mais me comover ... Serão contadas aqui no Blog no dia que estarei festejando meus 8 aninhos de casada 13 de novembro de 2009

Premiação:
3ª Colocação: Historia contada aqui no blog + selinho de vencedora para destacar seu blog!
2ª Colocação: História contada aqui no blog + selinho de vencedora para destacar seu blog + 1 Tag com seu nome.
1ª Colocação: A campeã!!! Terá sua história contada aqui em destaque + selinho de vencedora de 1º Lugar para destacar seu blog + 1 par de convites para uma peça teatral em São Paulo! ( Quem não mora em São Paulo, receberá outro prêmio por correio que eu postarei aqui no blog até o dia 15!)

ATENÇÂO
*A premiação da primeira colocada pode mudar, caso ela não residir em São Paulo ou não tiver possibilidades para vir até aqui.
* A peça teatral não tem data prevista e nem o conteúdo, porém será no mes de novembro, e consequentemente, a peça que estará em cartaz na devida data.
* Se as donas das histórias vencedoras não estiverem com o Selo postado no blog em lugar visível, a premiação passará para os vencedores a baixo. Ex.: Se a 1ª colocada não tiver o selo, o 1º lugar será da 2ª colocada!
* e-mails sem nomes e sem o nome do blog, estarão desclasifficados!

Espero do fundo do meu coração que todas participem! Se houverem mais de 3 histórias que me emocionar eu contarei todas aqui! E darei um selinho especial para todas mas de um modo geral!
Boa Sorte a Todas e bom contar de história para todas!!!










2 Comments:

  1. Viviane Patrice said...
    Oi Michelle, eu vou participar da promoção.... me aguarde.... bjs
    Sandra said...
    Achei muito legal este sua iniciativa. Se tudo der certo, estaremos ai,. Já postei no blog da Interação de amigos, o selo.
    http:sandrarandrade7.blogspot.com.
    Um grande abraço.
    Sandra

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates