Apenas 11 de dezembro!

Nossa... hoje tirei o dia para ficar aqui no computador!
Tirei férias messsssmo do Curso de Designer de Interiores e me preocupei um pouco mais com minha aparencia! Luzes no cabelo na segunda! Jah está na hora!!!!
Percebe-se que não fiz nada, pela quantidade de coisas que fiz hoje aqui! Mas estou gostando de verdade! Posso reunir em um lugar só, coisas que eu gosto, idéias, e pensamentos!!!! E dividir com as pessoas! Quem gostar bom, quem não gostar... passe mais vezes!!!

A Rê sumiu hoje!
Falei o dia todo com a Carol... Consegui falar a manhã toda com minha cunhada Ana que está morando na Índia! E... bem, coisas chatas deixa para lá!
Ah... mexi e remexi no Orkut de muitas pessoas!!!! Acho isso tuuuudo de bom... melhor ainda é que elas não sabem que eu entrei lá!
Bom... termino por aqui hoje... quem gostou bate palma!!!
Beijus
Rodrigo... te amo!

1 Comment:

  1. R e n a t a said...
    Não sumi não Mi... é que quando entrei cedo você não devia estar perto do computador porque seu status estava "ocupado".

    E a tarde saí.

    Mas nunca sumo para você!
    Beijo, te amo.

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates