Perfume??? Celular???



Olhem... Duas ótimas invenções do homem...
O primeiro é capaz de fazer a gente lembrar do passado, de coisas que marcaram... Fazer uma pessoa ser identificada de longe, sem ao menos ve-la. Faz a gente sentir emoçoes fortes... Tras tantas coisas boas...
E o celular??? Com o celular as coisas ficaram mais simples, hoje podemos até ver a novela ( para quem gosta) pelo celular e em qualquer lugar!
Não precisamos mais esperar por horas, por pessoas que tiveram problemas de vir ao nosso encontro... Existe tanta coisa boa que o celular nos possibilitou de fazer!!! Nossa... fico até tonta.
É... poderia ser tudo lindo e maravilhoso... Desde que ambos não chegassem a preços populares, e todos tivessem acesso...
É que quando "baratearam" esses dois produtos, e passaram a vender naqueles carrinhos de mão na 25 de março (2 por 5 real), esqueceram que "pobre" precisa de manual de intrução para tudo...
O manual do perfume teria que ser assim: Perfumes doces foram feito para serem usados anoite.
Qualquer tipo de perfume deve ser passado após o banho e com moderação, Se passar em excesso não pegue nem ônibus e nem trem lotado!
Bom o celular teria que ter um manual básico assim: Nesta caixa contém um fone de ouvido, para que vc possa escutar seus rap e seus fancks sem incomodar os demais usuários do transporte público, em caso de perda, ele custa apenas R$ 10,00 em qualquer camelô, e obrigada por pelo menos LER o manual de instruções!!!
É gente, como isso está longe de acontecer, e os celulares com MP3, e os perfumes na 25 estão cada vez mais baratos, siga meu exemplo... comprei um tapa nariz, e um tapa ouvido!
É... é assim que a gente se vira nesta terra onde todos querem ter tudo sem saber como!!!

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown said...
    nooooooooossa.
    lavou minha alma !
    assino embaixo de tudo isso ai...
    sou a favor dos 'tapa ouvidos' e dos 'tapa nariz', pelo menos até esse povo saber usar as coisas como devem ser usadas.
    e tenhamos dito. ;PP

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates