De pernas pro ar!

Bom dia... madrugando!!!
Tanto trabalho para fazer, e querendo tanto tempo para fazer tudo e muito mais coisa!

Sabe aqueles momentos que a gente acredita que nossa vida esta perfeita? Apesar de não acreditar que nenhuma vida é perfeita, eu estou em um momento cheio de estrelas na minha vida...
Apesar que sei, que existe uma pessoa que amo muito, e que me faz muito bem, não esta no seu melhor momento... queria poder ajuda-lo, queria penetrar em sua mente, e descobrir... cada caquinho que esta perdido ao longo do seu corpo , e poder tira-lo deste momento em que ele está!

Ele diz, que não sou culpada do seu momento frágil, mas sinto que tudo que eu faço, mesmo que sejam tolices, abalam cada dia mais seu emocional!

Só pesso a Deus, que veja, o coração enorme deste homem-garoto, que ele perceba, assim como eu, os valores desta pessoa carismatica, envolvente, dedicada, especial e amorosa que é o Rodrigo, e abençoe cada passo, cada escolha e cada sentido que ele seguir!

Pois ele é o meu herói!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates