Nada com nada ( não comi bosta) HAHAHA

É... demora... mas a gente descobre que as vezes... o João gosta da Maria, que ama o Pedro, que gosta da Sara, que é apaixonada pela Gabriela!!! A Gabriela ama o Tadeu, que gosta da Rita, e que sonha todas as noites com o Rogerio, que gosta da Rebeca, que ama o Tico, mas o Tico, gosta mesmo do Paulo...
É... as coisas são assim... as vezes gostamos de quem não gosta da gente, e o pior... vemos aquela mesma pessoa sofrendo por outra que nem liga para ela!
Como isso acontece, desde que o mundo é mundo... não vou ficar falando sobre isso... só quis dizer que acontece mesmo... mas não quero me aprofundar!!!

Hahahahahaha... estava com tanta dor na aula de perspectiva, e estava rindo feirto uma loka, até a Rafa me perguntou: Mi... quando vc esta com dor vc fica feliz...
Hahahaha... Inconstante... como posso ser tão inconstante? Aff... nem eu me aguento...
Olha este blog: Um dia depressivo da até vontade de chorar, no outro estou rindo feito uma loka!
Alias... olha esta postagem de hj, não tem nada com nada...
ADORO...
Hahahahahahahaha... nada para rir... mas estou bem... e isso me faz rir
Não quero falar dificil hj... só quero falar... e rir Hahahahahahahahahaha...

ADOROooooooooooo... cheia de trabalhos para fazer e sem vontade! Mas tem gente neste momento fazendo um trabalho com 55 páginas... queria poder ajudar... mas... num da! Vou dar uma força moral!!!! Isso as vezes ajuda!

Bom... fui... beijo aos que amo...e como amo!Maiores de lindos!!!
Aos que não amo... hum.... um tchau ja basta!

FUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A Halline esta vindo buscar a bota! Vou abrir o portão!!! Hahahahahahahahaha

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates