Onde reino ABSOLUTA


Não posso aceitar... não posso aceitar ficar assim... nunca senti o que estou sentindo agora... Ninguém é merecedor de um instante de uma lágrima caida...
Este sempre foi meu principio, segui este caminho por longas jornadas, por longos anos...
Não será agora que vou deixar desfalecer-me diante de algo que não posso mudar!
Estou forte, forte para enfretar os descasos e os acasos... pronta para estar pronta quando o vendaval passar!
Sou a arte principal em um quadro pintado, sou a escultura exposta, aos olhos do observador... sou a carne crua, exalando um cheiro de doçura e delicadeza...
Eu sou assim... e não quero mudar tudo que cravejei a anos nos meus ideais... sai uns instantes de mim... mas estou de volta: ABSOLUTA!

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Isso!!
    É essa a guerreira de alma branca que admiro e tanto amo!!
    Voe alto águia da felicidade, alce voos cada vez mais intensos e rasgantes na vida dessa pessoa amada!
    Amo amo e amo!!

    Seja feliz, apenas seja feliz!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates