Este é o perfil de um amigo meu... eu vou escrever o que ele escreveu ai... Acho que não teria momento melhor para eu entrar no perfil dele e ler o que ele escreveu...Cada palavra que ele escreveu é valido... Se ele deixar... coloco o nome dele depois... não vou colocar agora... deixarei no anonimato... Mas prestem atenção:

A vida é muito curta para tomarmos certos tipos de decisões, portanto temos que ser precisos e intensos em nossas escolhas. Temos que ter discernimento para encarar todos os tipos de escolha, mais acima de tudo devemos confiar em nossos princípios e em nossa intuição.
Devemos encarar novas situações com alegria e coragem, pois tudo na vida não passa de um eterno aprendizado, e quando olharmos para trás e vermos o que fizemos de bom na vida possamos sentir orgulho de todas coisas boas que fizemos.
Devemos também aproveitar intensamente todos os momentos que a vida nos proporciona, pois poderão nunca mais existir. Oportunidade todos temos de fazer o que desejamos, o que muitas vezes nos falta é coragem.

Não sou perfeito e nem pretendo ser, tenho minhas qualidades e meus defeitos como todos. Se minhas qualidades são menores que meus defeitos procuro fazer delas as melhores possíveis. Estou cada dia aprendendo coisas novas, vivenciando novas emoções, novos sentimentos, e espero continuar assim pro resto da minha vida, sempre aprendendo mais...

Que possamos um dia todos juntos aproveitar os bons momentos da vida. Que possamos trocar experiências sobre todo tipo de assunto. E sem medo de encarar a realidade possamos encarar a vida de frente...

“Eu sou nuvem passageira que com o vento se vai, sou como um cristal bonito que se quebra quando cai. Não adianta escrever meu nome em uma pedra, porque essa pedra em pó vai se transformar. Você não vê que a vida corre contra o tempo? Sou como um castelo de areia na beira do mar, por isso agora o que eu quero é dançar na chuva sem ter medo de me molhar”.

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ....

E não se auto-limite, pois seu crescimento só depende de você e você é capaz de tudo, basta querer!..mais não demore muito para perceber o que a vida pode te proporcionar porque existe um número limitado de amanhãs....

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates