Assim...


Este é meus olhar...
São meus olhos, ante ontem, ontem, hj... e por mais alguns dias...
Decepcionada com as pessoas mais uma vez... pessoas que amo.
Sempre me decepciono com pessoas que amo! Acho que este meu jeito, de amar ou odiar não me faz bem... Pq se odeio, não desejo a pessoa perto de mim, e se a amo, a quero próxima em todos os instantes... E estando próximo demais, torna-se mais fácil de ser apunhalada pelas costas...

Estou certa de que as vezes também magoo as pessoas, sei que faço coisas que deixxam pessoas que amo trsites tbm... Mas longe de mim apunha-las! Grito, ofendo, com minha verdade, a minha verdade é movida pela emoção de meu coração, faço as coisas usando o proposito de um coração que usa a mente como ferramenta para alcançar desejos e objetivos, que não estou disposta a enfrentar a qualquer custo. Nada para mim pode ser mais forte e mais importante do que o amor verdadeiro. O amor é absoluto mesmo que as vezes eu seja obsoleta.
O pior traidor, o mentiroso mais cruel, vil , e as vezes até ignorante, é aquele que mente para si próprio... aquele que coloca o quem sou na frente daquele que sinto!
Somos sentimentos, aflorados ou preservados... não da para separar o ser do sentir, pois se somos é pq sentimos... Tudo gira em torno da nossa emoção...
Porém, há homens, que se esconde atras da verdadeira mentira dos outros , para não mostrar a sua verdade, pois a sua verdade com certeza, é pior que a mentira do outro!
Acordei as 4h30m, e desde que despertei não parei de pensar...Como algumas pessoas não tem capacidade de se encararem no "espelho", o espelho da alma, do primeiro ponto que somos...
Fica aqui, assim, ao leo, no átomo nada do espaço, a minha decepção contida e silenciosa, de que nem o ponto mais estruturado de sua vida, até a morte lhe será fiel!

2 Comments:

  1. Halline Teixeira said...
    Imaginar que faço eu parte desse cenário de tristeza me petrifica o coração...
    De pensar que eu sou quem mais quer estar à seu lado e te fazer rir e no momento estar te fazendo mal, me entristece demais a alma...
    Sinto que te amo, sei que te amo, e não sei o que eu faço... simplesmente não sei...
    Acordei e dormi todos esses dias pensando em como você estaria, com o coração apertado em te deixar, pensando ser a melhor escolha... e foi a pior, porque por medo de ter perder eu quase te perdi...
    Por medo de me encarar eu tive que encarar você, magoada, triste e com certa razão...
    Me desculpe se não sei dominar meus sentimentos... e se por causa deles te machuco hoje...
    Queria mesmo não sentir mais nada, mas não é isso o que acontece e você sabe.. ainda bem que sabe...
    Não quero mais esconder nada, não sei o que fazer, estou perdida, porque você vive o amor livre, sem egoísmo... e eu por pensar no MEU BEM posso ser egoísta com você...
    Não sei o que pensar... Não sei...
    A única coisa que sei é que te amo e quando te firo, minha alma sangra tbm...

    Te amo todos os dias... todos.
    marcos said...
    Sei q fui o pior dos piores em sua decepção por quem vc ama, mas como a agua q escorre não volta pra nascente, não posso corrigir o erro q cometi c vc, mas aprendi a duras penas como eh viver sem uma pessoa q eh uma alma gemea de sentimentos e ideias, um amor fraternal e paternal, ganhei algo q nunca deveria ter perdido em momento algum em minha vida, mas tenho agora a oportunidade de tentar recuperar parte desse amor e preencher o imenso vazio no meu coração...Te amo !!!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates