E sou mãe... mas e daí???


Hoje é "Dia das mães"... uma palhaçada estas coisas que são apresentadas pelo mas rrico poder chamado COMERCIO... não é só no segundo dia do mes de maio que sou mãe!!! É tão indigno que nem tem um dia certo, simplesmente no segundo domingo de maio!!!
Eu sou mãe, des do dia 29 de julho de 2003. Quando um espermatozoide correu para se abrigar em um óvulo recem produzido inconscientemente pelo meu corpo! No dia em que realizei um ato, que me traria a consequencia mais linda, inteligente, e falante de minha vida!
Fiz mais uma no dia 06 de agosto de 2006!!! E a consequencia foi uma outra coisa linda, chorona e divertida!
Acho que no "Dia das mães" o comercio deveria presentear as mães, pois na verdade, são as mães que enrriquece os mercados, que enriquecem lojas e etc, e neste dia ao inves do mercado vender mais produtos, eles deveriam nos agradecer unicamente de sermos mães!
Bom... mesmo assim... desejo a todas as mulheres que são mães, mais um bom dia de mãe! Como todos os outros dias que vc acorda, da banho, arruma para escola, da café da manhã, almoço, ajuda nos deveres de casa, não dorme(nunca mais)... Bom isso é ser mãe... não apenas no segundo domingo de maio... mas sim todos os dias...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates