Ah!


(a imagem não tem nada a ver com o que vou escrever... Só coloquei pq achei lindinho! Hahahahaha)

Bom dia Bolg!!!
Hoje acordei meio... sei lá!
Sentimento estranho... sentimento que não sei o que é... de forma alguma triste, sempre feliz... mas... estranha!
Ontem fiquei conversando com meu pai por sms no celular... foi gostoso! Saber que sou a única família que ele tem, que sou uma parte dele no mundo, me faz tão bem!!!

Estou em um momento de luz... mas descobri que as vezes a felicidade tenta nos confundir! Sabe aquele hitória que as pessoas falam: Quando a esmola é demais o Santo desconfia?
Aff... que besteira, parece que quem inventou isso achava que o ser humano não tinha o direito de ser feliz!

Este meu momento, sim claro, as vezes me encontro confusa, desatenta, até um pouquinho apagadinha... mas pq todos os dias acontecem coisas novas... mas desde que me encontrei, que descobri quem sou, que tirei aquelas muitas coisas ruins de dentro de mim, que encontrei dentro de mim, a minha felicidade, sei que nunca mais me perderei neste meu infinito particular... Ele pode ser infinito, mas hoje eu sei reconhecer cada cantinho dentro de mim... e quando estou assim, como hoje, um pouco estranha, é pq estou me reconhecendo!
Minha Alto estima está lá nas alturas, minha amiga me disse na semana passada: A sua estima É alta! E percebi... Quando estamos bem, bem com nós mesmos, manifestamos involuntariamente um brilho, uma luz que incandeia a todos que estiverem a tua volta, e todos passam a perceber o teu brilho! As vezes isso pode trazer inveja(já estou acostumada, pois a inveja dos outros sempre me perseguiu) mas também atrai pessoas de valores e amizades verdadeiras! Quanto aos invejosos... eu só digo uma coisa... JAMAIS SERÃO COMO EU... pois sou ÚNICA!!!

Posso dizer que sou: feliz, amada, amante, bonita, inteligente nada modesta( para que ser???) Só me falta ser rica... mas este futuro está bem próximo! Amooooooo

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates