Realmente feliz!!!


Hoje acordei, aliás que hoje eu pude acordar, ficar na cama, entre endredons quentinhos, e pensei, pensei nos sonhos que tive esta noite, pensei nas coisas da vida, e percebi, sou uma mulher abençoada pelo Celestial.
Não por ter o que tenho, mas por ser o qu sou... Estava atrasadíssima com meus trabalhos, não tinha nada para entregar aos meus professores, mas por ser objetiva, por ser certa de minhas coisas, saber exatamente o que quero da minha vida, por não ser uma pessoa que vive de dúvida... coloquei minha mão na massa, sem dormir direito, sem comer direito, com dores nas pernas, de tanto correr para baixo e para cima... E saiu tudo muto bem feito... e até agora só consegui o conceito máximo em todos os trabalhos...
Como se não bastasse perceber que sou o que sempre acreditei ser...
Percebi que tenho amigos verdadeiros, amigos que mesmo sem saber nada doque faço, me ofecerem ajuda...
Olhar e ver que tenho o melhor marido do mundo, pois este trabalhos não estariam prontos também se ele não fosse este marido, pai e amigo dedicado... E percebi, que não há ser no mundo capaz de destruir que existe entre nós dois, pois o que vivemos não é relacionamento, vivemos uma magia, e a magia por existir desde que o mundo é mundo, nunca se acaba!
Cheguei ficar chateada ontem, por perceber que coisas que se perdem, não se acha mais, e que nada voltará a ser como antes do antes... mas o esforço sozinho é invalido, para uma casa ser construida precisam de vários operarios... então, não vou lutar sozinha... E percebi, as facilidades de algo que achei que seria tão dificil!

Obrigada a todos de coração que me ajudaram... e aos que ofereceram ajuda, mesmo sem saber desenhar uma casinha... (rsrsrsrsrsrs)

Amo muito tudo issooooooooooooooo

Felizzzzzzzzzzzzzzzzz[2]
Todos os dias!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates