O Mimo



Hahahaha... é... gosto de mimar minhas amigas e seguidoras!
Olha... fiz este selinho para vcs... Mas sigam as regrinhas!!!
Ele é bem simples... mas é um luxo! Hahahaha

1) A quem dedico?
- Todas minhas Seguidoras e/ou que eu seja seguidora!

2) Diga 3 coisas que vc acha que seja um LUXO COM SIMPLICIDADE!
- Reciclagem
- Criatividade
- Meu Blog!!! (hahaha)

3) Cite um pessamento ou uma frase que te acompanha:
- Não vá em busca da felicidade, Aprenda olhar para si! A felicidade é uma sementinha escondida dentro da gente, quando a encontramos e plantamos no lugar certo, ela florescerá ou dará lindos frutos! (M.A.T.)

4) Escolha um blog para ser (padrinho ou madrinha) do seu blog ( se vc já tem poste o link dele!
- Eu ainda não tenho e escolho - LI PIPPER TURORIAIS http://lipippertutoriais.blogspot.com/ - da minha amiga Liriane para ser minha madrinha de blog!

5)Não esqueça de postar quem te ofereceu o selinho!

OBS: O selinho pode e deve ser repassado!

2 Comments:

  1. Casinha das Gifs ^^ said...
    Boa Noite Michelle!!!

    Como você está? Tudo certinho?
    Seu sobre nome não é estranho! Acho que já nos visitamos ^^
    Que fofa você na foto amiga! Muito bonita!!!

    Obrigada pelo carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha uma excelente semaninha!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net
    Liriani Pipper said...
    Obrigada amiga pelo convirte, aceito com muito prazer. Amo teu cantinho... Tenha uma linda semana... BeijoKas!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates