Presente de dindinha!


Todas as demonstrações de carinho são especiais...
Mesmo quando a pessoa que vc ama, lhe da um anel feito de papel de bombom... vc se derrete e acha aquilo a coisa mais especial do mundo!
Existe aquelas coisas que batem e a gente não entende porque!
Um dia entrei para conhecer um blog! Um blog que não me chamaria muita atenção, pois a dona adora PSP, e eu... nem tenho...
Mas li seu perfil, escutei a musica que toca no blog, e me senti bem naquele cantinho, e logo me tornei uma seguidora!
Em um outro dia criei um selinho, e pedi para quem recolhesse o Mimo, que indicasse um blog para ser seu padrinho ou madrinha...
Eu indiquei aquele blog que me senti bem... E não me arrependo nenhum segundinho da escolha que fiz!
Hoje a minha dindinha de blog me presentou com esta linda Tag, feita especialmente para mim, e tão especial quanto o presente, eu me senti...
E volto ao ponto de partida desta postagem... Carinho a gente não esquece!
Obrigada Li, pela tag, pelo carinho e pelo papo de final de tarde de hoje!

Obrigada tbm a todas minhas seguidoras e amigas, que tem demonstrado tanto carinho por este cantinho, que foi criado unica e exclusivamente para compartilhar com pessoas de bem, um pouquinho do que sou, do que gosto e do que sinto!

Beijusssssssssssssss

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates