Felizzzzzz!!!



Dando uma passadinha rápida por aqui!
è que estou toda agitada... pois tenho uma apresentão de um Pré TCC nesta quinta! Então estou acertando os ultimos detalhes para a apresentação... E ai... o acontec???? Sem tempo para responder e postar os vários selinhos, mimos, awards que recebi!

Então rapidamente quero dizer que na sexta já estarei mais tranquila, e ai conseguirei retruir todo este carinho! Ah... mas todos os dias entro pelo menos umas duas vezes para ler o recadinho de vcs!

Então OBRIGADAAAAAAA, por todo este carinho que vcs estão demonstrado por mim e pelo meu cantinho! Vcs fazem com que eu me sinta muuuuito feliz de compartilhar cada coisinha que tem aqui com vcs!

Ah... e continuem mandado suas HISTORIAS DE AMOR! Cada uma mais linda que a outra! Já vi que será bem dificil escolher as 3 vencedoras!!! Historias de todas as maneiras... Lindas!

Beijus! Até breve... e torçam para meu Pré TCC ser um estouro!

2 Comments:

  1. Bruxinha da Noite said...
    Boa Tarde Michele, que mimo seu Cantinho e ótima sua promoção! Infelizmente no momento não tenho nem tempo para participar, mas numa próxima quem sabe!!! Mas espero vê-la mais vezes no Cantinho e seja sempre bem vinda!!! Te ofereço o Award e o carroção cigano que estão na sala Ofereço. Espero que muitas Histórias cheguem aki , pois histórias de amor é oq ue não nos falta não é mesmo!!! rsususs
    Linda, tenha uma ótima quinta feira e sucesso na apresentação!!!
    Bênçãos de Santa Sara!!! Bjinhos!!!
    Fofurinhas said...
    Olá, tudo bem? Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog e os elogios a ele. Também vim conhecer seu espaço, que é muito lindo. Já estive dias atrás aqui mas não consegui deixar comentários. Estou levando seu link, ok? Tenha uma linda e abençoada noite junto a quem vc ama. Beijos

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates