Trabalho!

Bom dia !!!!
Ai gente!!!! É hoje... é hoje a minha apresentação de pré TCC, na verdade, ainda bem! Pois não aguento mais olhar para este projeto, e não vejo a hora de me envolver de vez com o TCC mesmo, que será o Pet Shop!

Mas... como prometido vou compartilhar com vcs os meus trabalhos!
Vou postar aqui todas as pranchas que irei apresentar hoje !
Bom, foi me dada uma sala de 7,oom x 11,00m e eu transformei em um LOFT
Vamos a primeira:
Esta é a prancha com o Layout... Temos aqui um Loft ( para quem não sabe, Loft é um espaço sem muitas paredes que vc transforma em uma casa, ex: um galpão, uma sala grande)
Então temos aqui: do lado esquerdo o mezanino onde eu montei o quarto. Do lado direito é o pavimento inferior onde tem ( vendo de baixo para cima) a Sala de estar meja de jantar banheiro e lá em cima, cozinha e lavanderia.

Aqui temos uma Perspectiva Isométrica... Aqui podemos ver a casa completa... O quarto lá em cima e todas as áreas que especifiquei na parte de baixo.
Neste ambiente eu pude criar este mezanino (2º andar) pois o pé direito( tamanho total de altura da parede) tem 4,90m!

Este é o andar de baixo ou pavimento inferior... Aqui podemos ver a escada, as janelas Art Nouveau. Esta parte em branco aqui atras desta porta branca, é o banheiro ( que vou mostrar na próxima perspectiva) Estão vendo as pedras na parede da cozinha? É miracema... sabe aqueles revestimentos cinza que vemos em calçadas por ai? Então ... peguei e fiz o revestimento da cozinha... E sai por um preço bem legal! Depois da Cozinha atras daquela porta ao lado da geladeira, é a lavanderia, que vou mostrar depois do banheiro.

Este éo banheiro... Temos pastilhas brancas madrepérola em todas as partes que vcs veem quadradinhos... O restante da paginação de piso, é deck de madeira( que pode ser molhado)
Tem uma tv de LCD de 17 polegadas... banheira com hidro, entre estas duas paredes está a bacia sanitária ( quem entra no banheiro não ve a bacia) E aqui ao direito temos o lavatorio.

Gente!!! Olha que coisa mais fofa que ficou a lavanderia!!! Fala sério gentemmmmm... até eu ficaria ai lavando a roupa até na mão, com esta cuba quadrada da Deca, dentro tem aqueles esfredoes de madeira antigo!!! (depois vcs vão ver no memorial representativo).
Estão vendo este armário do lado esquerdo? de dentro desta porta maior, sai uma tábua de passar... do lado do armário, na frente desta janela linda, tem um varal retratio!

Aqui é o Memorial representativo da parte de cima do Loft ( Pavimento Superior)
Na parede do Closet eu coloquei papel de parede com flores( vc podem ver melhor tudo isso nas perspectivas)
A cama eu fiz de Paletes... acho que todo mundo ja foi em mercado atacadista... sabe aquelas madeiras que os carrinhos de mercado, pegam para carregar produtos para repor mercadorias? Isso é palettes, eu usei 8, para fazer a cama! A mesa do escritório Saarien Oval!


E para finalizar... este é um memorial representativo do pavimento Inferior... Vou falar só da Cuba da Deca! Olha que coisa mais fofa este "tanque" olha o esfregão de jatobá!

Espero que tenham gostado! Foi tudo feito exclusivamente na mão... nada de Auto Cad! Prancheta e mais prancheta... escalimetro, esquadros! Tudo produzido, arquitetado, pintado, scaneado, por mim!

quem precisar de uma Designer de Interiores: Só me chamar!

Beijussss meninas!

3 Comments:

  1. Lis Dias said...
    Oi Michele, obrigada pela visita, fique a vontade pra voltar qd quiser!
    Adorei seu espaço, suas ideis são muito legais.
    Bjs
    Dinda said...
    Uiii...
    Ficou divino!!
    Parabéns.
    BeijoKas!
    Anônimo said...
    ADOREI !!!
    Não sei como te encontrei mas que bom que isso aconteceu. Estou feito uma doida procurando um esfregão de madeira. Onde eu encontro? Vou mostrar para todo mundo que eu não sou de outro mundo!!!
    Beijo e parabéns pelo trabalho.

    Gloria Souza

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates