O carinho de vcs à mim!!!





Ai Joana... como vc é fofa! Tão fofa quanto os mimos que vc nos dá!
Obrigada amiga! Eu simplesmente amei!
Beijus







Sandrinha... amiga linda! Obrigada pelo mimo flor! AMeiiiiiii











Olha o Award que a Mah (marcel) me deu!
Obrigada amiga pelo carinho!



Fofo é este selo! Olha que gracinha que eu ganhei da Alline do blo MEU CANTINHO!
Obrigada linda! gostei muuuuiiiitttooooo!!!!




Olha que fofura... a Telva do blog Eterno Aprendiz, fez este selinho especialmente para mim! Miga... Ameiiiiiiiiiiiiii... muito obrigada pelo carinho!




Hahahahaha... amei! Meu blog merece ser filmado é bem legal heim! Hahahaha... Ganhei da Dany, dp Cantinho da Dany http://cantinhodadanyshow.blogspot.com/
Valeu Miga!






Olha que graça de selo que eu ganhei da amiga Vivi do blog VIVI PATRICE http://vivikabert.blogspot.com/







Cantinho de afilhada em festa? então tem festa aqui tbm! Parabéns Hanna pelas 300 visitas e que venham muitas e muitas mais!






Ounnnnn... como a Joana é fofa gente! Olha que coisa mais graciosa ela fez para mim! Obrigada amiga! e que venham mais 40 para chegar aos 100 hahahaha!









Olha que fofa... minha afilhada ja está completando 50 seguidores!!! Parabéns Ca!!! Vc merece pela dedicação no seu blog!







Este eu ganhei da querida Aninha!!! Lindo e exclusivo! Hahahahahaha



Este eu ganhei da Vivian, miga vc é uma fofa sempre lembrra aqui do Luxo!!!

Valeu!


Este eu ganhei da Profª Marcia! Olha que graça! Hoje não sou mais um educadora escolar! Hoje apenas educo minhas filhas! E educa-las realmente é tudo!




Atrasadinho! mas olha que coisa mais fofa!!!
obrigada Joana pelo carinho!!!




1º - Este eu ganhei da querida Maria João do blog Gostos Pessoais.





Este eu ganhei da amiga Sônia do Cantinho do aconchego.






Este é da Érica Pires do Laços de Ternura





Olha que lindo... me trazendo a paz...
Este é da fofa Maga, do cantinho Mada do Tempo





Este é em comemoração às 10000 visitas do blog Fadas.com
Vc acredita e fadas? Eu acredito!!!





Este é o Award da Re do blog Oficina de Idéias






Este eu ganhei da querida Sandra do Ao toque Do Amor...
Ela é uma fofa que sempre mima suas amiguinhas!






Este é da Cris, em comemoração às suas 5.000 visitas!







Este é de um cantinho muito fofo chamado Viver e Educar com Arte! da amiga Viviane.





Este é da Angélica do blog Coisas de Meninas!






Hahahahahaha... muito bom este! Amei!!! brigada Irene do blog M@rynere, pela indicação para receber este selo! Eu simpliste avhie o máximo!







Este é o Award da Lidiany do Blog Belas coisas da Vida





Olha que graça... é da Catita lá do Blog Catita Arteira... ela é terrivel faz um monte de Arte!!! Hahahaha




Este eu ganhei do blog Pedacinho do Meu Diário!






Este é da Fátima do cantinho: Apaixonada por educação infantil





Este é da querida Ritinha do blog Ritinha Leal





E para finalizar os selinhos postados hoje,
Este é da Evanir do cantinho Estrela Guia
Olha que fofura este bebe gente!







0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates