Capítulo 7: A ligação.

Para quem perdeu os primeiros capítulos clique AQUI e acompanhe este conto que está agradando vários corações!



Jordina mal falou com sua mãe quando chegou em casa... Disse um olá, que estava cansada e que jantaria mais tarde...
Foi para seu quarto... guardou seu material... sentou na cama e foi engolida pelos seus pensamentos... Quantas coisas pensou Jordina naquele breve instante...
Será que ele está tão apaixonado por mim, quanto estou por ele?
Será que ligo agora para ele??? Não... jamais ligaria primeiro para ele...
Mas se ele me deu o numero, quer que eu ligue para ele... Mas não vou ligar agora! Mal cheguei em casa... magina o que ele irá pensar? Que estou desesperada! Não... Vou tomar banho... jantar, e depois eu ligo!
Jordina não se levantou da cama... ficou alí... olhando para o pedaço de papel... e pensando em seu amado, que agora tinha uma nome de verdade: Diego!
Pronunciou o nome dele umas 15 vezes... com a voz grave, com a voz fina, sussurrando, cantando... De várias maneiras!
Resolveu levantar-se e tomar banho... Jantou... Desejou uma boa noite aos pais, e foi para o quarto!
Deitou na cama, segurando mais uma fez o papel na mão... Pensou: Agora seria uma boa hora para ligar... ele deve estar esperando! Mas espera aí? Porque será que ele não me ligou ainda??? Eu dei meu numero para ele! Se ele não me ligou ainda é porque não quer falar comigo! Jordina foi engolida mais uma vez pelos seus pensamentos e mais pensamentos! Não sabia se ligava ou não... Pensou no que aconteceu no trem... ele saindo do vagão para dar tempo de trocarem de contatos... Quando se viu ligando para Diego... Tocou algumas vezes...
Ele atendeu com uma voz doce, e ao mesmo tempo masculina, como era sua voz...
Jordina tremia... e sua voz também estava um pouco trêmula... Ao contrario de Diego, que parecia seguro ao outro lado da linha!
Disse a ela que estava esperando ela ligar... Falou da beleza de seus olhos, das trocas de olhares nas várias viagens que tiveram juntos apenas olhando um para o outro... Que sempre quando pegava o trem, ficava na espera de encontra-la! E que tinha certeza que um dia conseguiria entregar seu numero de telefone.
Ela perguntou porque ele não ligou para ela, já que ele tinha o numero... E ele respondeu que ficou com medo de incomoda-la! E ela disse o mesmo, mas que decidiu ligar... final alguém deveria tomar a iniciativa de ligar...
Ficaram por um longo tempo falando sobre várias coisas... Jordina percebeu que a tremedeira havia passado, já estava tranquila e solta, falando tranquilamente com seu amado!
Foi quando ele disse: Jordina... gostaria muito de te dizer uma coisa! Algo que venho pensando des do primeiro dia que te vi!
E ela respondeu que ele poderia dizer...
Ah Jordina......
JORDINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACORDAAAAAAAAA..... Você está atrasada minha filha!
Jordina acordou assustada... era sua mãe lhe acordando, pois ela tinha dentista logo cedo!
Quando Jordina acordou e percebeu que estava sonhando com aquele telefonema... ficou furiosa! Não sabia se era pelo fato de sua mãe te-la acordado bem na hora que Diego ia lhe dizer alguma coisa, ou se era pelo fato de não ter ligado para o rapaz de verdade!!!
Sua mãe percebeu que Jordina não acordara muito bem... Perguntou se queria que ela cancelasse o dentista daquela manhã...
Jordina respondeu que isso não adiantaria nada!
Jordina se arrumou, tomou café e saiu para sua consulta ao dentista!!!


Hahahahahaha... Meninas... ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII escrever este capítulo! Estou morrendo de rir aqui! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Hauhauauhauahuahuahuahuahauhauhauah...
Até Quinta meninas!!! Hauhauhauhauahuahuahauhauah

11 Comments:

  1. Layouts e Templates said...
    Oh Mi, isso não se faz! Eu aqui esperando pra ver o resultado desse telefonema e afinal...era só um sonho, grrrr!
    Sempre acompanho esse conto, apesar de não deixar recado...me perdoe.
    Amei, quando no capitulo anterior, eles se encontraram no trem e trocaram os bilhetes. Romantico demais...
    Andrêzza Martins said...
    Lindo demais, eu amei este capítulo! O romantismo ainda existe que maravilha! Será que aguento até o próximo capítulo????
    Tenho que aguardar, mas sei que será lindo!
    Obrigada Mi pelo seu carinho e seu talento!
    Bjão
    Andrêzza Martins
    Luiza said...
    Oi Michelle, comecei a ler o seu conto pelo ultimo vejam só, e fui lá para ler todos, noosssa muito romantico, amei, mas nesse ultimo voce judiou de nós, muito interessante suas postagens, confesso que adoro ler os posts mas eu sou uma negação para escrever qualquer coisa assim, amei seu conto vou voltar para ler o 8. rsrsrs, assim como a Raquel escreve coisas maravilhosas, aceite meu award, premio 1., e pedra preciosa que mais gostar estão na sala presente para voce e aproveite pegue meu cartão de natal, apesar de te conhecer hoje sinto que vou amar vir aqui sempre, tenha uma boa semana cheia de alegrias e Deus te abençoe sempre, bjs.no coração.
    Casinha das Gifs ^^ said...
    Boa Noite querida amiga Mi!!!

    E eu passando para retribuir esse carinho lindo ^^

    Muito Obrigada pela visitinha!
    Tenha uma ótima semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net
    Unknown said...
    Meu que raiva de vc !!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Muito loko !!

    Adorei !! kkkkkkkkk

    Bju prima.

    Amo!
    Raquel Machado said...
    Ola vim ver o tal telefonema essa parte realmente é um caso ne...porque se o cara não liga a moça não liga um fica esperando o outro e vice-versa e pior que isso acontece seguido...mas ele vai ligar para ela sim...só vai demorar como dizem alguns amigos meus tem que deixar de molho uns dias...aahahaha...parabéns novamente. Bjkssssss
    http://kriativa.zip.net
    Luma D. said...
    Michelle, nessa você nos "enganou" direitinho. kkkkk

    Beijos
    Rosa Branca said...
    Oi amiga! Nossa que legal! Eu estava lendo e sentindo uma emoção como Jordina... Aiaiai que coisa em. Estou gostando muito do seu conto. Espero que esteja gostando domeu também...
    Tenha um lindo dia cheio de muita paz, muita luz e muito amor. Bjus de paz,luz e amor.
    Rosa Mattos said...
    Acordar no meio de sonho bom, aiii que raiva. Ela tá numa ansiedade e eu também pra saber e daí ele vai ligar? rsrs
    Teresa Carneiro said...
    ahauahauhauahuahauhaua!!!!!!!so vc mesmo!!!!!!!!auhauahuahauhauahme peguei aqui toda empolgada e era so um sonho,,,,que maldade!!!!!!MAIS UM VEZ SUA CRIATIVIDADE IMPEROU!!!!!!1acho que quando vc ficar famosa e escrever um livrou vou te ver no Faustao dizendo que eu te incentivava pelo blog!huHUHAHAUHAUA bjs minha linda
    Lara said...
    OI Mi, eu passei alguns dias sem ler... daí vim aqui e resolvi voltar a ler o seu conto...

    ¬¬ To brava com vc, pq vc enganou todas nos rsrsrsrsrs

    Adoreiiiiii amigaaaaaa!!!!!!!!! Tá lindo *-*! Bjossss

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates