Os contos de uma passageira de um mundo corrido

Já estava na hora né gente??? O ultimo capítulo deste conto que envolveu tanta gente nele! Se você não acompanhou o conto, eu suggiro que vocês cliquem ali no ícone com a foto de um trem do lado direito do blog, leia todos os capítulos e depois leia o último, senão vc não entenderá o final da história! E para quem ja acompanha, boa leitura!!!! Beijus


Ultimo capítulo! Uma história que nasceu para começar!


Todos os sentidos e de Jordina e Diego ficaram voltados somente ao mundo dos dois!
Jordina se sentia flutuando no mundo de seus sonhos, que agora eram reais!
O namoro cmeçou naquele mesmo dia!
Um encontrava no outro a magnitude da paixão...
- Jordina você está linda!!! - Disse o pai olhando a filha com aquele vestido que mostrava toda sua pureza e sentia que a sua inocência de menina estava terminando alí! Em breve era seria uma mulher casada...
- Ah papai! Obrigada! Quanto tempo ainda tenho?
- Vinte minutos se quiser chegar na hora!- disse o pai olhando no relógio
- Sim... quero chegar na hora! Não há motivo para chegar atrasada no dia mais feliz da minha vida!
- Mas é tradição a noiva chegar um pouquuinho atrasada! - disse a mãe ajeitando o véu da filha
- Acho isso uma grande tolisse! Para que se atrasar para ser feliz? A não ser que a pessoa que vai casar não esteja certa! E tenho certeza que é daí quem vem o atraso de uma noiva! Acho que um dia uma mulher muito rica, na duvida de se casar se atrasou, e ai todas as outras que acompanhavam o casamento acharam que isso era a nova moda! Ai começou esta coisa de noiva chegar atrasada! Imagine que irei deixar meu amor esperando, e a falta de consideração aos meus convidados! Não! Vamos papai! Já estou pronta!
- Mas ainda é cedo! Voce chegará lá entes do horário! - disse a mãe
- Não!!! Até eu conseguir entrar no carro, vamos com calma, traquilamente e chegaremos lá no horário!
- Ok então! Vamos descendo!
A felicidade alí explicita no casal!
Jordina fez questão de tirar uma foto com marido na plataforma do trem! Ato que causou uma loucura na estação!
Os funcionários chegaram até querer proibir!
Mas Jordina reenvindicou dizendo que havia pago a passagem, e que ela poderia adentrar a estação!
Visto desta forma, os funcionários não mais questionaram!
Jordina e Diego todos os dias se encontravam na mesma estação para voltarem juntos para casa, após o trabalho, moravam próximos à casa da mãe de Jordina!
Um dia, Diego procurando alguns documentos, encontrou o bilhete que havia escrito a Jordina a 3 anos atras! O bilhete que havia unido os dois!
Ele foi atras do bilhete que ela havia escrito para ele e encontrou...
Faltava 3 dias para completarem seu primeiro ano de casado, resolveu fazer uma surpresa para Jordina... Tirou uma foto do trem chegando na estação, emoldurou junto com os bilhetes que ambos haviam trocado...
Na manhã do aniversario de casamento, levou café na cama para esposa, com a moldura embrulhada... ela abriu e se emocionou com a surpresa tão bem planejada, tão bem pensada! Era um presente aos dois... O presente de Jordina também estava em um papel... entregou a ele... Ele leu... se emocionou beijando a barriga da menina tímida do trem, que agora era sua esposa!

Alguns anos correm como vento...

- Vamos o trem está chegando...- disse Jordina!
- Mamãe... quanta gente aqui no trem! - disse uma vozinha suave a fina
- É filha, são pessoas que vem e que vão! Pessoas que não sabem de nossas histórias e nem sabemos das delas... mas as vezes há alguém, que chama a sua atenção, uma pessoa ao qual você quer conhecer melhor, e você acaba fazendo parte da vida dela! - Explicou Jordina
- Foi assim com você e com o papai né mamãe?
- Sim filha... é assim que foi com a mamãe e com o papai, fomos passageiros deste mundo corrido do trem!

FIMMMMMMMM

Espero que tenham gostado!



33 Comments:

  1. Pathy said...
    ola, amiga querida, desculpe minha ausencia. Mas estou com visitas em casa e vc sabe como são essas coisas.
    Nao tenho tempo pra nada.
    Mas seu conto esta muito lindo adorei sua historia parabens pela ideia. Vivi como se fosse comigo.
    Logo estarei de volta a ativa. Beijos e otimo fds.
    Cristi@ne said...
    Oi amiga... que final lindo!! Muito do nosso cotidiano... parabéns pelo conto! fostes mto criativa e detalhista em mtos aspectos...amei!
    Beijokass....
    Lidiany said...
    Oi amigaaa,tudo bem? estive sumida pq estava mudando meu blog ah!!!!! que final lindo, como nos contos de fadas, mas realmente isso ainda acontece.Eu gostei muito da história da jordina e Diego.
    Parabéns amiga, seu conto foi excelente, rico em detalhe..etc. Bjus e um fim de semana só de felicidade...
    Sandra Veneziani said...
    oi,moça..vim te oferecer o premio seutoque é essencial e desejar um fds cheio de graça e paz
    san
    Teresa Carneiro said...
    oi amiga!!!!!1lindo esse final!!!!!!!como todo o conto em si!!!!!!!vou sentir saudades de Jordina.....mas com sua criatividade , espero em breve novos contos ok???????bjs
    Anônimo said...
    olá amiga linda! Estou super honrada com esta maravilhosa surpresa que vc fez para mim!! Que bom ser aqui destaque=^.^=
    eu indco a amiga Cris do Infinito da CRis para simplicidade da semana! É dificil escolher... Um beijinho muito grande para vc!
    Te adoro miga linda:)

    Com carinho, Joana Neves.
    http://joananeves.splinder.com
    Andrêzza Martins said...
    Lindooooooooooooooooooooooo
    Parabéns pelo conto!
    bjão

    Andrêzza Martins

    http://mickeylandiaonline.blogspot.com
    RITINHA said...
    Oi amiga,vim fazer aquela visita básica, matar a saudade, encher seu cantinho de carinho e deixar 1000 beijinhos.....

    Tbm te desejo uma linda tarde....
    Unknown said...
    Ei me abandonou foi?To com saudades,rsrs,tem bastante selinhos pra vc,passe na sala de oferecidos e nas postagens,pegue pra vc amiga,bom fim de semana pra vc,bjs
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    Oieee querida amiga!

    vim correndooooo conferir as novidades!
    ...deixar um beijinho
    ...desejar um ótimo fds!

    adorooo o seu blog!

    bjooo
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    (")>.(")>  
    ( ,,)( ,,)
    ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ Olá amiguinha(o)!!!

    passei por aqui para ver as novis!

    Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
      ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
      đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
      Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
      Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα


      Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
      σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
      Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
      τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
      Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr


      Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
      Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
      Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα


      Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
      Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
      έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!


    (autor desconhecido)

    Uma ótima semaninha...
    ...................ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi


    εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    Olá!

    passando rapidinho para conferir as novidades!
    adorooo vir aqui!
    obrigada pela sua visitinha!
    =D

    ps. ofereço meu award, se vc ainda não tiver!



    ★.°☆∵。*★.°☆∵。*★.°∵★.°☆∵。*★.°☆∵。
    ★.°☆∵。*★.°☆∵。*★.°∵★.°☆∵。*★.°☆∵。

    EXPERIMENTE, ACREDITE, SONHE E OUSE!!

    Arriscar-se é viver...


    Rir é arriscar-se a parecer louco.
    Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
    Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
    Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.
    Amar é arriscar-se a não ser amado.
    Expor suas ideias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
    Viver é arriscar-se a morrer...
    Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
    Tentar é arriscar-se a falhar.


    Mas... é preciso correr riscos.
    Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...


    Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
    Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
    Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
    Acorrentadas as suas atitudes, são escravas;
    Abrem mão de sua liberdade.
    Só a pessoa que se arrisca é livre...


    "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
    Não se arriscar é perder a vida..."

    (autor desconhecido)



         ,¡|i¹i|¡,
         ¹i|¡,¡|i¹ Beijos


    ♥¸.•*¨) Tenha uma ótima semana ....     ♥¸.•*¨)
       (¸.• ♥♥  ♥♥♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥  (¸.•´♥♥
    Roberta said...
    Oi querida desculpa encomodar mas não estou te achando entre meus seguidores tem como vc conferir para mim ou eu estou enganada? hehe te ofereço meus mimos que está na coluna da esquerda se tem algum que vc ainda não pegou ok bjs tenha uma otima semana http://roberta-guimaraes.blogspot.com/
    Ja sou sua seguidora ok
    Cristi@ne said...
    :)Oi flor...
    Tudo bem?
    Estou passando por aqui para oferecer com todo carinho uma declaração de Amizade Sincera...
    Está na postagem de hj no meu infinito... espero que aceites, pois és uma das escolhidas para esta declaração sincera... ;)

    Te espero!
    Ótimo findi pra vc
    Deus a abençoe!
    Bjs
    :D
    Harmonia&Arte said...
    Querida, hoje é o nosso dia, mais que ESPECIAL...
    PARABÉNS para nós!!! Vim trazer minha homenagem à vc!
    Bjs e muita felicidade hoje e sempre!!!

    Mulher ao Espelho-Cecília Meireles
    Hoje, que seja esta ou aquela,
    pouco me importa.
    Quero apenas parecer bela,
    pois, seja qual for, estou morta.
    Já fui loura, já fui morena,
    já fui Margarida e Beatriz,
    Já fui Maria e Madalena.
    Só não pude ser como quis.
    Que mal fez, essa cor fingida
    do meu cabelo, e do meu rosto,
    se é tudo tinta: o mundo, a vida,
    o contentamento, o desgosto?
    Por fora, serei como queira,
    a moda, que vai me matando.
    Que me levem pele e caveira
    ao nada, não me importa quando.
    Mas quem viu, tão dilacerados,
    olhos, braços e sonhos seus,
    e morreu pelos seus pecados,
    falará com Deus.
    Falará, coberta de luzes,
    do alto penteado ao rubro artelho.
    Porque uns expiram sobre cruzes,
    outros, buscando-se no espelho.
    LiMagiagifs said...
    Oieeee tudo bem com vc?Depois de um longo período cuidando de minha mãe....ela se foi em fevereiro...e só agora estou retomando ao site e as visitas e voltando em um dia mto especial q é o dia do blogueiro....parabéns!! Que vc tenha um ótimo dia!!
    "Quando a vida realiza alguma mudança,mesmo
    que não possamos entender por quê,sempre é
    para melhorar.Ainda que nos traga dor,sempre
    haverá outras compensações, outros caminhos
    de renovação,com maiores chances de felicidade."
    Beijinhus
    Magiagifs...Li
    Anônimo said...
    Bom Dia!
    Passando para deixar meu
    carinho e lhe desejar um belo dia beijos fica com Deus:)
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    Olá!

    =D


    F E L I Z P Á S C O A!!!

           ( ),,( )
           (=':'=)
      ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

    Com carinho, para você e sua família...


    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\
    foruinhas said...
    Oi, linda, tudo bem? Venho oferecer o selinho de Páscoa, que está na sala Presentes para Você. Aproveito para desejar que sua Páscoa seja muito abençoada. Beijos
    Olímpia Bezerra said...
    Oi amiga, vim oferecer o meu selinho de Páscoa e desejar uma Feliz Páscoa cheia de paz e luz para você!
    Beijinhos!
    Olimpia ♥
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    =D

    ♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

    PÁSCOA...
    é ressurreição,
    é renascimento,
    então, nada melhor do que coelhos,
    para simbolizar a fertilidade!

    . . /` \ .. /` \
    . .(/\••\-/••/\)
    ..... (•o••o•)
    ..... >{=•Y•=}<
    . ... /'--^--'\
    .....(_)::::(_).......

    Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\
    Anônimo said...
    Bom Dia!
    Vim deixar meu carinho e lhe desejar uma bela Páscoa com Jesus para você e sua família:)

    Beijos fica com Deus!
    Viviani said...
    Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a amo,
    e que ela é um desses anjos que Deus
    coloca na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...
    Magia da Inês said...
    Olá, amiga!
    Voltei para mais uma visitinha... aproveitei para ler os últimos capítulos do conto.
    Esse conto é lindo e prendeu minha atenção desde o primeiro capítulo.
    Uma ótima semana!
    Beijinhos.
    Itabira - Minas.
    Lúcia Alexim said...
    oi amiga, passando pra te desejar uma semana de paz, bjs meu
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    oieeee amiga!!!
    vim ver as novis!!!
    e desejar uma ótima semaninha!
    =D

    ჱ ﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶ ჱ ﻉﻶ


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە RESISTA


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Resista um pouco mais,
    mesmo que as feridas latejem
    e que sua coragem esteja cochilando...
    Resista mais um minuto
    e será fácil resistir aos demais...
    Resista mais um instante,
    mesmo que a derrota seja um ímã,
    mesmo que a desilusão caminhe em sua direção...
    Resista mais um pouco,
    mesmo que os invejosos digam para você parar...
    Resista mais um momento,
    mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada,
    mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta...
    Resista um pouquinho mais,
    mesmo você se sinta indefeso
    como um pássaro de asas quebradas...
    Resista,
    porque o último instante da madrugada
    é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço
    e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas,
    nascerá para você em breve, desde que você resista...
    Resista,
    porque estamos sentados na arquibancada do tempo,
    torcendo ansiosos para que você resista e ganhe de Deus
    o troféu que você merece:

    A FELICIDADE... ﻶ ჱ ﻶەﻉەە

    (autor desconhecido)


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Bjkas com Carinho....


    ☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


    ﻶ ჱﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶჱ ﻉﻶ




    ﻶ ჱﻶەﻉەە Ótima semaninha!ﻶ ჱﻶەﻉەە
    Sandra said...
    ola amiga...
    como vc está..
    estou passando para deixar o meu carinho.
    até mais.
    carinhosamente,
    sandra
    Vanessa said...
    Querida ,passando para desejar uma semana de bençao para sua vida.
    Peço a vc em primeiro lugar ver minha postagem.
    E também peço para acompanhar o blog cujo award esta da esquerda do meu blog.
    è algo muito importante principalmente de ñ deixar de ler as postagens feitas nele.
    O award a esquerda é ,UM SONHO DE FADA) trata-se da minha filha Lucilene do Unidas pelo Amor.
    Que em breve estara de volta ao ar.
    Conto com o carinho que sempre tive de vc.
    Peço mais uma vez para acompanhar O Sonho De Fada.
    Deus abençoe sua semana paz e luz no seu viver.
    O presente do Dia Dos Namorados ja esta na sala.
    www.fonte-amor.zip.net
    Anônimo said...
    Olá miga querida:) onde vc anda? estou morrendo de saudades suas...
    Estou a aproveitar hj que tenho um bocadinho
    para deixar recadinhos e por td em dia no blog
    pois tenho andado mm com mt trabalho...

    Passando pra oferecer selinho do Dia dos Namorados:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/tags/selinho_diadosnamorados_myblog.jpg
    bjinhos e um resto de semaninha iluminada:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    oieee lindona!
    td certinho?
    que saudade daqui!
    vim ver as novis e desejar um ótimo fds!

    =DDD
    Vanessa said...
    Sinto -me honrada em estar aqui hoje.
    Venho convidar você para conhercer o novo.
    Fonte de Amor.
    Ofereço award , mascote e presente
    de reinauguração .
    Algumas salas estão em
    final de acabemento.
    Um abençoado final de Semana.
    Beijos na Alma e no coração.
    Sua amiga sempre ,Evanir
    Anônimo said...
    Achei vc em blogs de amigos em comum, e não me arrependi de clicar! Adorei tudo o que vi... Parabéns! Me visita?? Bjus, Luciana - www.esperandonajanela.zip.net - Te espero lá!!
    Sandra said...
    É com muito carinho que venho compartilhar e agradecer o seu carinho e sua amizade.

    AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.

    Desejo a você amigo (a) um dia muito especial..

    Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...
    venha confeir e buscar o seu carinho.
    http://sandraandradeendy.blogspot.com/

    ser amigo é ter no CORAÇÃO a preciosidade de se ter uma grande Amizade.
    Tua Amizade é o meu melhor PRESENTE.
    AMIGOS SÃO PÉROLAS, É TUDO É SER ESPECIAL...
    Muito Obrigada pela sua companhia.
    Carinhosamente,
    Sandra

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates