Cores coloridas na hora de colorir!


Um bom dia bem colorido!!!!
Apesar do horário... e já fazem 3 horas que estou acordada trabalhando... Eu estou em um dia muuuuito colorido... mesmo estando um tempo muito estranho lá fora e cinzento!!!
Ontem foi aniversário da minha sogra...(vcs ainda continuam se perguntando pq estou tão feliz???)
Sabe que não sei!!! Só sei que estou! Tive um dia muito agradável ontem.
A festa foi uma surpresa... Mas surpresa mesmo, quase matamos ela do coração... Minha segunda mãe ficou feliz!
E hoje acordei com o sentimento que coisas muito boas estão por acontecer. Estou sentido que as minhas férias será um bolo de 3 andares confeitado, e que o recheio será bem gostoso.
Cada mês de férias será um andar deste meu bolo. Dezembro é aquele primeiro lá de baixo, ele tem que ser firme para aguentar os outros 2 andares, e depois para receber toda aquela cobertura de glassê, confeitos e cerejas (a cereja é para a Carol).
Obrigada Luz Celestial que me atinge, traga cada dia mais este calor sem fundamento que estou sentindo hoje, e ao mesmo tempo uma brisa leve, que suaviza cada pensamento que pode me afastar das perfeições destes dias. Obrigada .

1 Comment:

  1. R e n a t a said...
    Sabe que torço por você né?

    Sucesso... designer!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates