Quando chegar a hora...

É... fiquei um pouco ausente, é que desde sexta que estou batendo perna por aí...
Hoje recebi a visita da minha amiga Ju ( queridíssima), encontrei o Ricardo no MSN depois de uma semana, e conversei muito com a Re... ( A Re, é uma pessoinha muito especial que entrou na minha vida a seis meses, mas parece que eu a conheço desde que ela nasceu).
Conversando com ela, chegamos na questão de que as coisas acontecem quando tem que acontecer... Não que isso faça parte de um destino, não acredito que tud na nossa vida faça parte de um destino, acredito que se vc não corre, não chega... Se vc não sonha, não realiza... Se vc não projeta, não constrói... E por aí vai.
Acho que Deus nos auxilia, nos ampara, nos acolhe... Mas não depende dele o que seremos, e o que deixaremos de ser. Não depende dele, o caminho que seguiremos.
O seu momento é você quem faz, mesmo que inconciente! Assim... faça, mexa-se, construa... E depois é só aguardar. Plantar coisas boas, aguardar o momento certo chegar, para colher.
Por isso Rê, existe um momento nosso, dentro da gente que chega sem a gente perceber, ele acontece, ele surge... e geralemente a gente nem percebe, não sei se é porque esperamos tanto que cansamos, ou se é porque surge outras coisas para a gente perceber. Mas é assim, sempre assim, a mudança, a colheita acontece e a gente nem sabe como ela aconteceu, nem lembramos se somos merecedores, mas pode ter certeza... A sua colheita, eu tenho certeza que serão lindos morangos, vermelhos, doces e perfumados.
Te amo menina, minha pequena grande menina...

1 Comment:

  1. M o o n c h i l d said...
    Mi, você sabe que incrivelmente cedo tomou parte grande de minha vida. É uma pessoa que admiro, e quero ter como amiga para sempre.

    Sabe que amizade não é algo como família, que nos é dado e obrigatoriamente (em alguns casos não) devemos ficar perto dessas pessoas que nos foram dadas assim que nascemos.

    Mas a amizade é algo mágico, escolhemos, devemos selecionar a dedo quem pode entrar em nossa vida, em nosso coração.
    Você é uma irmã, mãe o que quer que seja de importante que escolhi para ter... e sabe o enorme carinho e respeito que tenho por você.
    Obrigada por suas palavras doces, e suas críticas sempre sinceras, sejam elas boas ou ruins...

    Te amo em nome de Deus.
    Beijo grande..

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates