A Favorita de quem?

Eu sei, eu sei, e eu sei....
Assisitir novela é o cúmulo do que não ter o que fazer...
Mas eu estou de férias e me dei o luxo de assitir o ultimo mes da novela A FAVORITA... bem, não foi exatamente o ultimo mes, porque viajei, e lá, eu tinha muito o que fazer, então não assistia TV.
Bom... o que quero dizer é o seguinte: QUANDO SERÁ QUE A CRIATIVIDADE VOLTARÁ À CABEÇA, À MENTE DOS ESCRITORES DE NOVELA????
Incrivelmente, a novela teve um final péssimo, parecia um capítulo qualquer no meio da novela... ainda bem que não tinha nada de mais importante para fazer... pois teria ódio de mim mesma de ter perdido meu tempo assistindo a palhaçada que foi aquele final mela-mela...
Espero que a Glória Perez tenha mais criatividade, a idéia de mostrar ao Brasil, a Índia é maravilhoso, um pais cheio de misterios e coisas maravilhosas, mas se ela seguir o que era o Clone, ai meu Deus, tenha piedade de quem não TV a cabo, pois enquanto milhoes de brasileiros estarão assistindo a provável VALE A PENA VER DE NOVO - CLONE NAS ÍNDIAS, no horário
nobre, eu estarei assistindo a nova temporada de CSI - CSI MIAMI - CSI NEW YORK no AXN...
Obrigada...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates