Eu

O artista não pode ser impedido de criar... sua arte nem sempre está ligada com o que sente...
Se está feliz, escreve sobre o amor, sobre a natureza, sobre o positivo e o inusitado!
Idependente, não existe um ponto de direção... Existem mil caminhos, estes caminhos podem me levar a você, e você nem saber...
Você... pode ser eu, e eu nem ser você. Tantos podem ser tão pouco, e tão pouco, de tão pequeno, nem existir.
Deixe-me ser como sou. Deixe-me existir da forma que me criei. Deixe-me expressar ao vento, aos céus, sem a nada pertencer. Quando aqui escrevo não quero me preocupar com palavras, pontos ou virgulas. Quero ser apenas eu, em palavras, em imagens, em inspiração para criar o que talvez nunca existiu.
Amo a liberdade de poder estar em algum lugar, sem precisar estar. De conter um pouco de mim aqui, neste lugar. Sem precisar deixar de te amar. Estou aqui... e já não mais estou...
Posso estar ai... do seu lado... por um pequeno e breve momento...

1 Comment:

  1. R e n a t a said...
    é tudo o que eu tenho pensado, e em pensar nisso fico feliz, pensar em liberdade para sermos nós mesmos, isso é tudo o que alguém pode desejar.

    Muito bom, amei o texto!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates