EX Perfil do Orkut!


Eu sou a alma clara,
O amor dilatado,
A verdade estampada,
mesmo que me digas que não...

Sou a liberdade dos pensamentos,
A vontade dos desejos,
A palavra escrita em papel de pão.

Pq sou o simples e o abusado,
O chique e o descabelado,
Sou grão de areia em algumas mãos.

Sou a amiga fiel,
Além do absoluto ser cruel,
Por cima da mentira cretina,
Através do olhar verde-mel...

Sou rainha de minhas idéias,
não compro pronto se posso ser eu,
Sou cordão invejado,
No pescoço daquele que pelo mundo se perdeu...

Na verdade de todas as verdades,
sou castelo na areia em frente do mar em fúria,
Sou única, sou pura
sou água cristalina...

Potável aos que podem beber...
E contaminada para aqueles, que o meu amor não consegue manter!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates