Dia dos Namorados!!!


Feliz dia dos namorados....

Atrasado eu sei... Mas Para aqueles que amam de verdade, que sabem diferenciar amor de intusiasmo, que amam de peito aberto, e que usam o amor como um ritual para a alegria...Nunca é tarde para desejar felicidade!

Sou amante do amor... Sou feliz por ser como sou, por amar intensamente, e não é qualquer pessoazinha que memudará... pensei em começar ser má com aqueles que fingisse me amar... mas... JAMAIS... Existem pessoas que me amam verdadeiramente, e elas não merecem uma Michelle ranzinza por causa de uma pessoa que não sabe ter amigos, que não sabe amar, que compara pessoas que amam com o coração, pessoas que cuidam, pessoas que se importa, com pessoas que maltrata, que finge amar, com um mané perdito pelas sargetas da rua...

Pessoal... eu amoooooooooooooo e amo muito...

Amo meu marido lindo...
Amo minha filhas fofas...
Meus amigos verdadeiros...
Meus familiares, bem poucos, mas o que amo, amo de verdade... por que tem uns... que aff... melhor nem falar para não estragar meu blog ( huahuahauhauhauahuahauha)

Amoooooooooooooooooooooo

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Ao contrário do que pensas...
    Tbm amo... e muito.

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates