Distante, voltando!


Depois de muito tempo sem escrever... voltei!

Estou em um momento único... um momento que nunca vivi... onde pessoas burras me extressam, pessoas que falam demais de aborrecem, pessoas ignorantes, me tiram do sério, e pessoas que não tem respostas me enojam...

Ai estava sentada lá no meu quintal... e vieram algumas palavras à minha cabeça...

1) O homem... o Ser humano, vive em sua insignificancia, até que o ato de sobrevivencia se torne maior que a zombaria da tolisse de dias em vão!

2) O arrependimento se dá por instantes confusos, desigual e contrário ao instante vivido da intensidade do momento passado.

3)Enganar a quem, só no eu teu já bate mais forte a certeza da dúvida de coisas certas. O que foi ontem, passou correndo pelas confusas, quase que bloqueadas pelas mentiras sinceras contadas mentalmente pelo eu que é próprio de cada qual. Hoje nada espera-se de quintos, e que estes quintos, sejam dos infernos!

4) Pior que a verdade mal contada, são instantes em que a certeza se torna flamejante. Prefiro as vezes não saber as verdades que já sei... E não contar as mentiras que já contei!

Que fiquem ai, para as pessoas refletirem... e quem sabe as vezes até outros que as vezes serei eu!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates