tudo a declarar



Passados os dias de palavras pensadas, em mentes que nada querem dizer...O grito silencioso em cada ser representante de uma alma relutante que nada mais se é que : amor...
Abrigaria qualquer bem dizer, doce as palavras dentro de um peito afetado pouco, porem ocorrido, não quer recolher coisas que não pode mais pertencer.
Certeza que é, e de ser, mas não querer mais repartir o pão da magoa recolhida, da falsa palavra posta, e agora vive da forma que se quer...

Pedir por entender, seria pedir demais para alguém que só quer ser o que pensas ser...Não comprende o proprio tilintar do coração, acha que o que pensa é a verdade, mas a verdade é o fardo de viva alma bruta de um amor negociado pela mente...

A quanto não sinto um coração arder na dor de perder, pois apredni a encontrar-me no que sou e no que estou, minha inconstancia permite-me ser milhares nos 1440 minutos de um dia, e tudo que me permitir, siga-me os bons, os bons de pensamentos livres, das verdades sentidas e não das ditas, ao contrario de ti Cazuza... Mentiras sinceras não me interessam...


0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates