hoje, agora, já!



Poxa... hoje foi um dia bem diferente... a muito tempo não fazia o que eu fiz...
Parei para falar de coisas do passado!

O passado está lá, guardado em lugar que cada um guarda de maneira diferente... Algumas coisas, eu guardo com um saudade boa... ardidinha igual mostarda... algumas amargas como remédio, e outras doce como sonho, e são tão boas que até pareceram sonho...

Mas as sensações que tive hoje, foram mais de ardidinho de mostarda e doce como sonho! Como disse minha amiga Renata, minha vida daria um livro, romântico, apimentado, diferente e bem curioso... em qual prateleira de uma livraria ele ficaria exposto?

Sei que para mim a minha vida é um quadro de Romero Britto, cheio de cores, formando formas e magia...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates