Um dia maluko como outro qualquer! É?



Começo meu dia com um sonho muito maluco... acho que não devo mais assistir CSI e já logo ir dormir... minha mente associa as coisas vistas no seriado, com outras coisas nada a ver que aconteceram no meu dia a dia, com outras coisas... que... bem, nem sei de onde vem...
Mas está tudo bem... eu prendi a mulher que se jogou da varanda, e antes dela morrer ela deu um tiro naquela que pensei era uma santa que ajudava ela infiltrada na polícia... Entendeu? é... ... ... nem queira!

Pois bem, o meu sonho veio a calhar com meu dia... minha cabeça está a mil com várias coisas... e até coisas que andam me incomodando, não que isso atrapalhe o maravilhoso caminhar de minha vida... mas as vezes me pego pensando no porque de coisas que contradizem os dizeres ditos das palavras ditas, dos dizeres contadizentes... é... mais uma vez: não queiram entender...

Ainda são 17:04h deste 1º de setembro... o que significa que ainda falta muito para o meu dia acabar... só espero que nada mais ultraje aconteça no meu dia...
Pois estou com meu joelho parecendo uma bola e roxo! É gente... eu cai!!! E descobri que minha amada Jéssica Alba, está loira novamente(o que isso tem de mais???) Como pode estar se perguntando isso???
Não é segredo para ninguém o quanto sou fã, da belíssima...( não da atriz em si...mas da beleza sem exageros e sem purpurina que ela tem) ela estava linda com os cabelos na cor natural (castanho) e para fazer seu novo filme... teve que ficar loira novamente... =?...
Bom... mas vamos lá, ainda ficarei mais umas 5 horas acordada! CSI antes de dormir??? Nem pensar!

Vou comer... estou de dieta, então... duas fatias de pão integral com queijo branco! Fui!!!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates