Olá caros leitores do Orkut da Michelle... Estive hoje no "Na frente do espelho" com a estudante de Design de Interiores Michelle Teixeira, ela que está em uma ótima fase de sua (minha) vida, nos respondeu algumas perguntas:

*Cantor: Jorge Vercilo
*Cantora: Ana Carolina
*Música: Andréa Dória (Legião Urbana)
*Ator: Johnny Deep
*Atriz: Jéssica Alba
*Ídolo: Meu Pai
*Não falta na nécessaire: Rímel
*Cor: Verde
*Estilo: Não sigo um padrão, gosto de misturar e ver o que acontece, e geralmente fica bom!
*Roupa Sexy: Depende de quem veste
*Roupa Vulgar: Posso dizer que é um look medonho... visualize:Calça jeans muito apertada, com blusa no meio da cintura, bota de plataforma, piercing no umbigo com pinduricalhos, e jaqueta curta com capuz de pelinho. MEDONHO!
*Segredo de Beleza: Viver!
*Comida: A minha!
*Viagem perfeita: Qualquer lugar onde eu esteja com minha família.
*Tatoo: Adoro, hoje a que mais gosto e a mais especial é a da perna!
*Time: Corinthians (Ronaldo)
*Mania: Roer as unhas (preciso parar)
*Sonho: Viver até ver meus netos
*Te emociona: Cada vez que minhas filhas aprendem coisas novas!
*Te faz rir: As coisas que minhas filhas falam...
*Pesadelo: A viôlencia, e a imprudência.
*Deus: Minha Vida
*Religião: Já sou evoluída espiritualmente o suficiente, não preciso de regras e nem de um manual de capa preta para me ensinar como amar e ter Deus no meu ♥!
*Frase: Não adianta ir até a esquina buscar a felicidade, e nem dar a volta no mundo, a felicidade mora no lugar que você menos conhece...dentro de você!
*Livro: Harry Potter (devoro)
*Filme: Todos que não me deixem dormir!
*Amor: MINHA FAMÍLIA!
*Sexo: Liberdade
*O melhor presente: Minha vida, e a das minhas filhas.
*A pior notícia: A morte de uma pessoa querida.
*Perfume: O cheirinho natural da Eloah quando ela acorda!
*Te irrita: Pessoas sem criatividade que copiam as coisas que faço!
*Te irrita profundamente: FALSIDADE, pessoas que dizem serem suas amigas, mas que não colocam isso em prática!
*Valoriza nas pessoas: Criatividade, amizade, disposição e querer fazer bem!
*Indiscutível: Que Deus mora em todas as casas, em todos os parques, em todas as ruas, e não em uma igreja ou templo ou seja lá como chamarem!
*Descutivel: A existência... se as pessoas discutissem mais isso, e usassem mais a sua inteligència, não teriam tantas pessoas ganhando dinheiro com a fé alheia.
*Amigos: De verdade, fora da minha família só tenho 2! E dentro da minha família, devo ter uns 4 no máximo! Amizade para mim tem que ser inteira! Não me importo com a quantidade de amigos que tenho, e sim com a intensidade que os são!
*Inimigos: Aqueles que fingem ser seus amigos para apunhalar pelas costas... mas não contabilizo coisas desprezíveis!
*Prazer: Receber pessoas em minha casa!.
*Decepção: Já
passou...
*Saudade: Do meu pai, e de quando casei e fui morar no centro da cidade!
*Quer distância: De pessoas que só aparecem quando quer, e que só são "amigos" quando convém!
*Melhor momento: Meus partos...
*28 anos: Descobri que sou uma pessoa maravilhosa, amiga, companheira.Que odeio Rotina! Que sou bonita e que felicidade mora dentro da gente... Basta saber quem vc é de verdade!
;)

Coisas legais te dão vontade de copiar não é?... mas seja criativo(a), faça um perfil com a tua cara, e não com a minha cara!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates