Coemorações do Luxo!






Ounnnn que feliz amigas!!!! nem acredito que acabei de completar 60 seguidoras! Poxa!!! Issso significa muito para mim! obrigada a cada amiga que por algum motivo decidiu seguir este blog! E para isso tenho um presentinho para vcs levarem com vcs! Pode pegar!!!!








Aeeeeeeeeeeeeeee.... Comemorar 2000 visitas??? Nãooooooo....

Vou comemorar as minhas 1981 visitas!!! Ano que nasci!!! (mas não é meu aniversário!hahaha)

Comemorem comigo meninas! 1981 visitas! Felizzzzzzzzzzzzz... Feliz da Vida!!!! Hahahahaha

Levem o selinho que fiz especialmente para vcs com muito carinho!








LEVEM ESTE SELO COM VOCÊS

Passos que damos na vida...
Existem várias formas de caminhar, pela vida, pelas ruas do destino, pelas ruas traçadas pelas escolhas que fazemos...
Você pode optar, andar alguns lugares sozinho, e outros... acompanhado.
Tem pessoas que não consegue dar um passo se quer sozinha, e outras que rejeitam a mesma possibilidade!
Eu idealizei seguir um de meus caminhos, acompanhada... mas as pessoas não quiseram me seguir... Mas determinada, decidi que queria ser acompanhada! Fui buscar ajuda de como conquistar estes seguidores...
E a um mes e alguns poucos dias... modifiquei todo este meu caminho chamado BLOG... Aprendi com trazer até ele, pessoas que quisessem compartilhar comigo os meus interesses...

E é com este texto, e com esta comemoração...
que eu agradeço a cada amiga, a cada pessoa que me trouxe a esta marca de 1000 visitas!

De todo meu coração OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA! Estou muito feliz com o resultado deste caminho tão bacana, que é dividir com vcs, algumas coisas que gosto e que penso!

VALEU GALERAAAAAAAA!!!
E levem com vcs este selinho especial, e todo cheio de carinho que fiz para vcs que gostam do Luxo com Simplicidade!




3 Comments:

  1. Unknown said...
    amiga parabens,fiz o seu mimo ja,passe la na sala de oferecidos e pegue,mas acho q vou fazer um mais alegre,bem colorido,bjs
    Vicky said...
    Hola michelle muchas felicidades !!
    Te deseo un feliz dia amiga.
    Besos!!
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    Amigaaaa!

    tem selinho q nao consegui levar comigo porque dão erro ou nao aparecem!

    =(

    mas nao se preocupe: levo seu blog sempre em meu coraçao!

    bjooo

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates