Pq fazer pouco? Se podemos fazer muito???

Bom dia gente!
Estou aqui cedinho para pedir! Sim pedir mesmo, para que vcs entrem neste blog:



Creio que muitas de vcs já conheçam, e ja se sensibilizou, e antes de comprar um shampoo, um creme, ou até um detergente, já procurou saber, onde e como são feitos os testes para saber se VOCÊ pode usa-lo!

Para quem não sabe sobre o que estou falando, entre no blog da minha amiga Cris e saiba mais a respeito... Mas entre! Procure mudar atos, que as vezes pensamos, que não irão mudar nada. Ainda existem pessoas que acreditam que nada podem fazer, mas se 1 pessoa se junta a 10, e cada uma destas 10 se juntarem a mais 10, e assim por diante, acho que conseguiremos mudar alguma alguma coisa!
Existem muitas informações tbm no site oficial que é
http://www.pea.org.br/

Entrem... é só clicar no link do site! Leiam e mudem seus hábitos!
Beijinhus cheios de carinho!

5 Comments:

  1. said...
    Se vc prestar ateção(modo de dizer), a Cris está sempre nos advertindo sobre causas nobres e assuntos importantes... Parabenizo vc por se unir a ela!!! Um dia lindo, Bjssss
    Carol Teixeira said...
    Primaaaa... CHEGUEI. kakaka... Até quem fim neh??? rsss. Passando pra pegar os selinhosss. O meu com ctz é o mais lindo de todosssss. AMEI MT. E tbm pra dizer que tem selinho pra tu no meu cantinho tah???? Beijos amo vc mt. Saudades. ^^
    Carol Teixeira said...
    Oieeeeeeeeee... Passando pra dar uma bisoiada. hahaha... Bjusssss.
    Anônimo said...
    Bom dia!
    Vim te visitar e lhe desejar um belo dia e um excelente FdS!

    Beijoss fica com Deus!
    Irene Moreira said...
    Michelle foi bom ver o carinho que tens pelo lindo cantinho de Cris, mas acontece que ela bloqueou só para os registrados e o meu email é negado, então já enviei email para ela para que possamos estar visitando o nosso lindo Infinito da Cris.... fiquei tristinha. Bjs

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates