Lindo Halloween para vcs!

Olá meninas queridas!!! Vim aqui para desejar um lindo sábado de Halloween para vcs ( para quem gosta) Para quem não gosta ou por motivos de crenças, etc. Eu desejo um lindo Sábado ensolarado!!!
Para quem gosta... ai vai um selinho para vcs!







Ahhhhhhh... quero aproveitar este espaço de festas para uma festinha para minha linda amiga a Patty! ela e seu maridão fazem anivesário no mesmo dia! Alma gêmea é pouco nesta linda história de amor! Vamos comemorar então!!! Quem a conhece a Patty do: Cantinho da Patty Comemore com a gente este belo dia!

PARABÉNS MIGAAAAAAAAAA
E este é o meu singelo presente para vc!


Mais tarde eu volto com o Capítulo 3 do Conto!!! Beijus



4 Comments:

  1. Patty said...
    MICHELE, NEM TENHO PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO FIQUEI EMOCIONADA(DE VERDADE) QDO ENTREI NO BLOG E VI SEU RECADINHO AINDA MAIS QDO VIM AKI VER O MEU PRESENTE.
    MUITISSIMO OBRIGADA PELO SEU CARINHO E SUA DEDICAÇÃO PARA COMIGO.
    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE PESSOA ILUMINADA.
    MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÃO...
    Edimar Suely said...
    Olá,

    O espaço Jesus Minha Rocha completou 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vemcomemorar comigo e traga seu mimo.

    Te espero por lá.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net
    Lari said...
    Oie, estou passando por aqui pra desejar um otimo fds! E pra te dizer que já estou te acompanhando no seu bloguinho!!! Bjoosss
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    lindo selinhoooo!

    =D

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates