Capítulo 3 : As visões de Jordina


"Minha Nossa senhora dos bons estudosssss... onde coloquei meu celular!!!!" Foi o que Jordina disse a si mesma antes de sair de casa. Assim que localizou o celular, saiu de casa!
Hoje, quando passou por Dorvan, ele veio falar com ela: - Onde "ce ta indo"? Estou indo pro curso! respondeu ela generosamente para o rapaz! "Ah, ta bom! Tchau" - Disse ele voltando para seu portão!
Desceu apressadamente a rua, e chegou na catraca do trem... Vasculhou a bolsa atras de sua carteira e a encontrou! Sempre atrapalhada, deixou a pasta cair no chão. Um menininho que segurava um caminhãzinho, e dava a mão para sua mãe, correu e pegou a pasta para ela. Ela sorriu, e passou pela catraca!
O trem demorou mais de 8 minutos para chegar! Não iria sentada hoje. Quando pegava o trem atrasada, sempre ia sentada, quando pegava no horário, nunca tinha lugar para sentar.
Junto com ela, entrou uma familia. A senhora mais velha, sentou-se em um dos bancos reservados para passageiros especiais. Ela e o rapaz, que parecia seu filho, foram conversando. ela não prestou atenção na conversa, mas prestou atenção como eles eram alegres, e como pareciam ser unidos.
Quando o trem parou na primeira estação, dois homens entraram e ficaram proximos à família. Jordina olhou para um dos homens que entrou, e ficou impressionada, como ele se parecia com o homem que estava com aquela senhora! Ficou olhando os dois por alguns minutos, impressionada com a semelhança entre ambos!
Até que eles se oharam, e eles também ficaram se fitando... e a expressão de ambos era a mesma de Jordina! Nossa! Se pareciam muito!!!
Jordina, parou de olhar para eles pois se sentiu incomodada com um cheiro, quando olhou para o lado havia uma moça, retirando o esmalte de suas unhas com um removedor de esmaltes! Ela ficou indignada com a ação da moça. Até que um senhor que aparentava uns 80 anos, questinou a moça pelo uso do mesmo! Ela nada disse, pegou as coisas e guardou na bolsa. O senhor olhou para Jordina com olhar de indignação, esperando aprovação dela, e ela retribuiu com um olhar de : "eu te entendo!!!"
Estava chegando em sua estação, e começou pegar suas coisas... E quando o trem parou, subtamente lembrou do dia anterior e consequentemente lembrou do belo rapaz! Porém quando o trem abriu as portas. Ele não estava lá. E pensou que talvez pudesse ter feito uma das coisas que tinham passado na cabeça dela quando o encontrou na volta para casa! Caminhou até a saida da estação pensando nisso! E resolveu mudar seus pensamentos quando viu o horário no relogio da estação!


Bom... é isso ai pessoal!!! Amanhã eu postarei a volta de Jordina, e depois vou ficar uns 3 dias sem postar, porém avisarei a todas quando o 5º capitulo estiver disponível!
Beijus e até amanhã!!!!

13 Comments:

  1. Irene Moreira said...
    Este capítulo mostra como sempre a nossa Jordina toda atrapalhada e atrasada, mas o que esperava não aconteceu ... o encontro com o rapaz. Será que amanhã vai encontrar o belo rapaz na volta?
    Chris said...
    Ah! Que cantinho lindo ein???? A-M-E-I...... te colocarei nos links parceiros na proxima atualização!

    Beijinhos
    Chris....

    www.magiagifs.com.br =)
    kah said...
    oi dinda to amandooo o contoo, quero só saber o q vai acontecer com jordina a atrasada rs, ja votei na enquete bjos otimo domingo
    RITINHA said...
    OI LINDONA, QUE MUSICA LINDA!!!!!!!!!!ADOREI!!!!!!!!!!

    PARABÉNS PELOS CONTOS....VC ESTÁ ARRASANDO......TÔ LEVANDO SEU SELO DE HALLOWEEN, OK....PEGUE O MEU TBM E O SELO DE 10 MIL VISITAS......BJKS E APROVEITE O FERIADO.....
    Olímpia Bezerra said...
    Estou aqui com você, acompanhando o seu conto. Parabéns mais uma vez. Já votei na enquete, ok?
    Beijinhos, bom domingo e feriado!
    Olímpia ♥
    krika said...
    Já estou atrás da Jordina tb!
    Vi seu recado no blog da teresa e cheguei correndo. Adorei! Seu blog é de bom gosto em tudo ,parabéns.Vanha conhecer o meu,linguagemeafins.blogspot.com

    Estou te seguindo e levo seu link...
    krika said...
    amiga,não consegui postar seu link,poderia verificar se ele está correto?Tentei vária svezes...
    Lidiany said...
    Essa Jordina!!! atrasadona e atrapalhada hein! estou torcendo pra ela se atrasar como smepre e reicontrar o moreno lindo...nossa esta parecendo que tô seguindo uma novela, curiosissima pelo próximo capitulo..rs..amiga venha ver minha nova lay, ainda falta arrumar algumas salas, mas com tempo estarei ajeitando tudo, tb. essa net minha parece uma carroça, male male estou conseguindo vir nas amigas. Mas qdo entro esqueço de sair, rs.. Traga novo award, link e lembraça. Bjs
    Lari said...
    Oiê, comecei a ler seu conto *-*!

    Será que ela vai encontrar o rapaz??? aiai vou ficar esperando =D
    Hanna said...
    Caraca...esta Jordina parece comigo...Sempre atrasada e muito atrapalhada...Vou ficar na espera do próximo capitulo(está melhor que novela rsrs)

    beijos doces!
    Rosa Branca said...
    Achei que tivesse perdido o segunda capitulo,mas ainda bem que estávalá hihi, está muito legal o conto amada, vou esperar o quarto capitulo. Uma linda semana. Bjus paz e luz.
    Neusa said...
    Amiga linda, eestou adorando. Espero pelos proximos capítulos. beijos
    Maga said...
    Michelle querida!
    Cá estou, "mergulhando" nesta história linda!
    O cenário me agrada particularmente!
    Trem, Estaçao de Trem, local de chegadas e partidas, nao só de pessoas, mas de muitas coisas mais...
    Me fascina!
    Tou adorando!
    E te agradeço esta bela partilha!
    Aquele abraço apertado na tua Alma linda!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates