Atenção!!!!!

Oi pessoal! Estou com um probeminha! À alguns dias, uma moça, chamada ANA MICHELLE, me escreveu no mural. Ela deixou o recado, e quando entro no site dela, entra naquela pagina de login!
Provavelmente ela me passou o link dela errado.
Bom... fui em busca dela no Goggle. Encontrei. Porém quando entro no blog, ele acusa que o mesmo não existe!
Pelo que me parece o Blog dela chama Criações e Cia da Ana Michelle!

Eu eu gostaria é que... como blog é uma teia, todo mundo se conhece, por favor, passe-me o endereço de blog dela para mim corretamente, para que eu possa entrar em contato com ela? Ou se caso a própria ler este recado, que me passe o endereço correto!

Beijus e até amis tarde!

6 Comments:

  1. Anônimo said...
    oi miga! Vim oferecer dois selinhos pra voce! Estao em:
    http://mylovelypresent.splinder.com/post/21616579/Ganhei+dois+presentes+da+amiga

    Uma boa semaninha pra voce miga!
    Fico a espera da sua visita! bjinhos 1000!!

    Com carinho,Joana Neves
    http://joananeves.splinder.com
    Natthi said...
    Oiii Michelle,obrigada pelo recadinho!!!Poxa vida eu não sei que é essa menina e nem esse blog mais se por ventura ela passar no meu bloguinho,eu te mando o endereço.
    Teu blog merece mer award ok

    beijinho
    Fernanda said...
    oi minha querida
    obrigada pelo prêmio que levei com muito carinho.mais não encontrei
    o selinho de 60 seguidores.
    beijão linda semaninha amiga xauzinho
    Ana Michelle said...
    Olá Michelle quero agradecer sua atenção ao meu blog, sou nova por aki, mas amei a idéia de ter um blog, sou fascinada por photoshop e isso me fez chegar até vocês do mundo blogs, rs. Poxa eu não entendo porque não consegues ver meu blog, eu já tentei de tudo...preciso de ajuda!Desde já agradeço a atenção, aliás a enorme atenção, alguém me mandou um email e só hj que eu abrir pq estou com bebe dodoi...obrigadaaaa !
    bjss Amei seu blog
    Ana Michelle said...
    O nome do meu antigo blog era criações e cia da Ana Michele, mas desativei e estou com outro, Blog da Ana Michele, qualquer coisa estou no email.chellystch@hotmail.com

    obrigada pelo carinho de todos que tentaram de alguma forma me avisar...
    bjão
    said...
    Fico feliz em ver que vc e a Ana Michelle se encontraram... Bjsssss

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates