Destaqueeeeeeeeeeeeeee


Luxo é pouco diante de tanto Glamour!
Olha a minha felicidade plena em saber que sou destaque no cantinho da Maga!!!!
Estou lá gente, Na Passarela dos Anjos!
Um luxo só!
Olha o meu lindo e adorável prêmio!




Nossa... emocionada as pampas!
Obrigada amiga de coração, pela indicação!!!


E mais um destaque para meu amado cantinho!




Este Veio da amiga Rosa Branca, do cantinho: Meu Pequeno mundo!

Estou emocionadíssima com estes destaques. É sempre bom saber que meu cantinho faz parte do coração de vcs, e que vcs o escolhem. Pois isso significa que o que reprto com vcs, é legal, agradável, diferente e etc... Quem quiser dar mais qualidades a ele eu aceito!

Beijus meninas! Estou relamente feliz!!!

Ah... minhas queridas amigas que me oferecem, selos, awards, prêmios e etc, eu estou postando tudo em um cantinho exclusivo ok: É só entrar ali no lado em: Mimos que ganhei!

Beijus e uma linda noite para vcs!!!

2 Comments:

  1. Maga said...
    Michelle, vc merece!!
    É com alegria que vejo vc sendo Destaque no Blog da minha Ternurinha, a Rosa Branca!
    E repito: vc merece!!
    Bjs nessa Alma imensa!
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    Parabénssssss amiga!

    seu blog merece destaque sempre!

    =D

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates