Ultimos dias!!!




Bom dia pessoallllll!!!

Vim aqui agora pela manhã... cedinho para avisar que: Vou aceitar sua história de amor até o dia 08 de novembro ( domingo)

Na segunda eu já eu irei ler todas as historias junto com meu more, para decicirmos as 3 românticas "maior de lindas" que vão receber os prêmios ok???

Para quem não sabe nada sobre a promoção, é só clicar o ícone da promoção aí ao lado, que tem todas as regras, os prêmios e o porque desta promoção!

Beijinhus meninas!

Boa Sorte a todas!!!

16 Comments:

  1. Rosa Branca said...
    Já enviei a minha! Vou torcer para ganhar!
    Linda um lindo dia. Bjus paz e luz.
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    oieee querida amigaaaa!

    que saudade daqui!
    e quantas novidades!
    que chique!!!

    adorooo o seu blog!
    nota 10 sempreeee!

    =D
    Anônimo said...
    Tu que amas, se tiveres a coragem e a
    singeleza de assim o fazer,
    abra teus lábios e conta o milagre
    do amor, porque só o amor aproxima
    as pessoas .
    Um abraço e nosso carinho.
    Evanir e Darli.
    www.e.garcia.zip.net
    Lari said...
    Oi Michelle eu adorei a idéia da historia de amor... Vou até mandar a minha ;D

    Vou tirar 1 cochilo agora(rsrsrs) mais tarde começo a escrever!!!

    Beijos!!!
    Rosa Branca said...
    Oi miga,já está no ar minha história, pode acompanhar você também!

    Bjus paz e luz.
    A e C said...
    Oi amiga, boa noite!!
    Só hoje voltamos... Uma correria sem fim, mas aqui ficamos até ler os 3 capítulos da historia de Jordina, entre outras coisas. E estamos aguardado o desfecho final. Gostando da história e torcendo por um romance entre ela e o Belo Moreno...rs
    Ai ai, tentados a mandar nossa história de amor... rs
    Pensando, pensando, quem sabe não mandemos?
    Tenha uma noite tranquila e uma ótima quinta, amiga.Beijos em seu coração.
    Lari said...
    Oi Michelle!!! Vim passar no seu bloguxo só pra desejar uma boa noite, ótima quinta-feira!!!

    E te dizer que você é o destaque da semana láa do nosso cantinho!!!

    Então passa por lá e pega o seu selinho de destaque ok???

    Beijos! Té mais!!!
    Anônimo said...
    Oi miga! Vim oferecer o selinho: "Por um mndo melhor" que esta na pagina inicial do blog! Espero que esteja tudo bem com vc:) Adorei o 4 capitulo!!:) Espero a sua visitinha! beijinhos e um bom resto de semana!

    Joana Neves
    http://joananeves.splinder.com
    Mariana said...
    Que blog lindo! Adorei!
    Já add nos favoritos. Encontrei o selo dfa promoção em outrop blog, e me chamou a atençaõ, então vim ver de onde era..
    KKK!!
    Não sei se tenho isnpiração pra escrever a minha história (real), mas se eu tiver, eu mando, tá??
    Mas mesmo assim, parabéns pelo blog.
    Te dou o meu award, vc merece!
    Raquel Machado said...
    Oi vim avisar que hoje tem histórias de amor lá no kriativa se quiser vir dar uma conferida...http://kriativa.zip.net
    bjksss
    Anônimo said...
    Bom Diaaaaaa!
    Tem um Selinho no meu Blog para você espero que goste...
    Sorria seu Blog está sendo Visitado por quem te gosta!

    Um belo dia para você e um excelente Final de Semana ...beijoss fica com Deus!
    Unknown said...
    Gostein do seu blog e adorei a idea...Estou seguidndo. S gostar do meu blog se torne meu seguidor ..

    bjinhos
    Miriam*
    Anônimo said...
    Snr: Concede-me forças para irradiar a paz
    e o amor que nos ensinaste.
    E sobre tudo Snr:sustenta
    a minha fé.
    Um abençoado final de semana.
    Paz e luz ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net
    Carol Teixeira said...
    Oieee. Td bem? Passando pra dizer que tem uma enquête lá no meu blog. Passa la pra responder e deixa um comentário pra eu saber qual foi a resposta que vc escolheu tah? ^^ Bjusss.
    Betty said...
    Neste lindo amanhecer, venho te desejar um lindo Domingo.
    Bjs amiga
    Sandra said...
    Amiga!
    Em função da minha cirurgia e mal estar não pude participar desse momento tão lindo.
    Fiz cirurgia do meu pé(só para explicar), 45 dias sem pisar no chão.
    Estava sem condição de postar e enviar. Ficquei no hospital até dia 07. e no dia 08.11, não tinha a mínima condição de enviar.; Tinha muita dor de cabeça.
    Bons resultados a todos.
    Fica para próxima me avise na interação de amigos quando houver outra coletiva. meu endereço é:
    http://sandrarandrade7.blogspot.com

    Sempre participo lá. Mas nada impedi de vim me conhecer nos demais blogs.
    Um grande abraço e bons momentos de amor.
    Com muito carinho
    Sandra

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates