Ultimos dias!!!




Bom dia pessoallllll!!!

Vim aqui agora pela manhã... cedinho para avisar que: Vou aceitar sua história de amor até o dia 08 de novembro ( domingo)

Na segunda eu já eu irei ler todas as historias junto com meu more, para decicirmos as 3 românticas "maior de lindas" que vão receber os prêmios ok???

Para quem não sabe nada sobre a promoção, é só clicar o ícone da promoção aí ao lado, que tem todas as regras, os prêmios e o porque desta promoção!

Beijinhus meninas!

Boa Sorte a todas!!!

16 Comments:

  1. Rosa Branca said...
    Já enviei a minha! Vou torcer para ganhar!
    Linda um lindo dia. Bjus paz e luz.
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    oieee querida amigaaaa!

    que saudade daqui!
    e quantas novidades!
    que chique!!!

    adorooo o seu blog!
    nota 10 sempreeee!

    =D
    Anônimo said...
    Tu que amas, se tiveres a coragem e a
    singeleza de assim o fazer,
    abra teus lábios e conta o milagre
    do amor, porque só o amor aproxima
    as pessoas .
    Um abraço e nosso carinho.
    Evanir e Darli.
    www.e.garcia.zip.net
    Lara said...
    Oi Michelle eu adorei a idéia da historia de amor... Vou até mandar a minha ;D

    Vou tirar 1 cochilo agora(rsrsrs) mais tarde começo a escrever!!!

    Beijos!!!
    Rosa Branca said...
    Oi miga,já está no ar minha história, pode acompanhar você também!

    Bjus paz e luz.
    A e C said...
    Oi amiga, boa noite!!
    Só hoje voltamos... Uma correria sem fim, mas aqui ficamos até ler os 3 capítulos da historia de Jordina, entre outras coisas. E estamos aguardado o desfecho final. Gostando da história e torcendo por um romance entre ela e o Belo Moreno...rs
    Ai ai, tentados a mandar nossa história de amor... rs
    Pensando, pensando, quem sabe não mandemos?
    Tenha uma noite tranquila e uma ótima quinta, amiga.Beijos em seu coração.
    Lara said...
    Oi Michelle!!! Vim passar no seu bloguxo só pra desejar uma boa noite, ótima quinta-feira!!!

    E te dizer que você é o destaque da semana láa do nosso cantinho!!!

    Então passa por lá e pega o seu selinho de destaque ok???

    Beijos! Té mais!!!
    Joana Neves said...
    Oi miga! Vim oferecer o selinho: "Por um mndo melhor" que esta na pagina inicial do blog! Espero que esteja tudo bem com vc:) Adorei o 4 capitulo!!:) Espero a sua visitinha! beijinhos e um bom resto de semana!

    Joana Neves
    http://joananeves.splinder.com
    Mariana said...
    Que blog lindo! Adorei!
    Já add nos favoritos. Encontrei o selo dfa promoção em outrop blog, e me chamou a atençaõ, então vim ver de onde era..
    KKK!!
    Não sei se tenho isnpiração pra escrever a minha história (real), mas se eu tiver, eu mando, tá??
    Mas mesmo assim, parabéns pelo blog.
    Te dou o meu award, vc merece!
    Raquel Machado said...
    Oi vim avisar que hoje tem histórias de amor lá no kriativa se quiser vir dar uma conferida...http://kriativa.zip.net
    bjksss
    {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ said...
    Bom Diaaaaaa!
    Tem um Selinho no meu Blog para você espero que goste...
    Sorria seu Blog está sendo Visitado por quem te gosta!

    Um belo dia para você e um excelente Final de Semana ...beijoss fica com Deus!
    Miriam * said...
    Gostein do seu blog e adorei a idea...Estou seguidndo. S gostar do meu blog se torne meu seguidor ..

    bjinhos
    Miriam*
    Anônimo said...
    Snr: Concede-me forças para irradiar a paz
    e o amor que nos ensinaste.
    E sobre tudo Snr:sustenta
    a minha fé.
    Um abençoado final de semana.
    Paz e luz ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net
    Carol said...
    Oieee. Td bem? Passando pra dizer que tem uma enquête lá no meu blog. Passa la pra responder e deixa um comentário pra eu saber qual foi a resposta que vc escolheu tah? ^^ Bjusss.
    Betty said...
    Neste lindo amanhecer, venho te desejar um lindo Domingo.
    Bjs amiga
    Sandra said...
    Amiga!
    Em função da minha cirurgia e mal estar não pude participar desse momento tão lindo.
    Fiz cirurgia do meu pé(só para explicar), 45 dias sem pisar no chão.
    Estava sem condição de postar e enviar. Ficquei no hospital até dia 07. e no dia 08.11, não tinha a mínima condição de enviar.; Tinha muita dor de cabeça.
    Bons resultados a todos.
    Fica para próxima me avise na interação de amigos quando houver outra coletiva. meu endereço é:
    http://sandrarandrade7.blogspot.com

    Sempre participo lá. Mas nada impedi de vim me conhecer nos demais blogs.
    Um grande abraço e bons momentos de amor.
    Com muito carinho
    Sandra

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates