Feliz Natal!

Alguns dias afastada! Estava pensando sobre a minha ultima postagem!!!
Bom... Coisas bem diferentes aconteceram este ano em relação a minha família, coisas boas... ótimas diria...
Vou compartilhar uma delas... Quando tinha 9 anos, meus pais se separaram, eu fui morar com minha avó paterna... Era o mais seguro... E por divergencias, e outras questões familiares, minha mãe não frequentava muito a casa da minha avó. Morei com ela até os 18, depois fui morar com meu pai, onde sofri até os 20!!! (Hahahaha, é relamente... poderia dizer: onde vivi até os 20, mas não vivi lá, minha vida neste período foi anulada!!!)
Bom... fui morar com meu namorado, e a 7 anos estamos juntos, mas deixamos de ser namorados!!!
Quando resolvi abri minhas asas, e acreditei na minha capacidade de tomar conta sozinha da minha vida, percebi que não era fácil, mas que era a melhor coisa que poderia ter feito!!!
Hoje anoite, será o primeiro natal que passei o Natal com minha mãe desde que meus pais se separaram!!!! Vai ser maravilhos, eu sei disso... Não teria como não ser!
Cheguei aqui em Ourinhos ( cidade onde ela mora) as 5:20 da manha de ontem, e a cidade me recebeu, escura e quieta, porém sorridente como naquela linda imagem acima!!!
Nunca é tarde para a gente fazer o que o coração nos pede, nunca é tarde para abraçar a vida da maneira que desejamos, nunca é tarde nem cedo demais para fazer coisas que sabemos de podemos e deveremos fazer, e mesmo sendo ainda 10:45 da manhã, não é cedo demais para desejar a todos, o melhor feliz Natal de suas vidas, e não for este ainda o seu melhor Natal, não será tarde demais para serem os próximos!!!
Luz Celestial, que derrama sobre mim esta força sem explicação, que revela em mim o melhor que poço ser obrigada por esta linda oportunidade, obrigada pela transparencia que hoje há em meus olhos de ver que as coisas podem ser exatamente como nos queremos e fazemos!!!
Feliz Natal!

Perfume??? Celular???



Olhem... Duas ótimas invenções do homem...
O primeiro é capaz de fazer a gente lembrar do passado, de coisas que marcaram... Fazer uma pessoa ser identificada de longe, sem ao menos ve-la. Faz a gente sentir emoçoes fortes... Tras tantas coisas boas...
E o celular??? Com o celular as coisas ficaram mais simples, hoje podemos até ver a novela ( para quem gosta) pelo celular e em qualquer lugar!
Não precisamos mais esperar por horas, por pessoas que tiveram problemas de vir ao nosso encontro... Existe tanta coisa boa que o celular nos possibilitou de fazer!!! Nossa... fico até tonta.
É... poderia ser tudo lindo e maravilhoso... Desde que ambos não chegassem a preços populares, e todos tivessem acesso...
É que quando "baratearam" esses dois produtos, e passaram a vender naqueles carrinhos de mão na 25 de março (2 por 5 real), esqueceram que "pobre" precisa de manual de intrução para tudo...
O manual do perfume teria que ser assim: Perfumes doces foram feito para serem usados anoite.
Qualquer tipo de perfume deve ser passado após o banho e com moderação, Se passar em excesso não pegue nem ônibus e nem trem lotado!
Bom o celular teria que ter um manual básico assim: Nesta caixa contém um fone de ouvido, para que vc possa escutar seus rap e seus fancks sem incomodar os demais usuários do transporte público, em caso de perda, ele custa apenas R$ 10,00 em qualquer camelô, e obrigada por pelo menos LER o manual de instruções!!!
É gente, como isso está longe de acontecer, e os celulares com MP3, e os perfumes na 25 estão cada vez mais baratos, siga meu exemplo... comprei um tapa nariz, e um tapa ouvido!
É... é assim que a gente se vira nesta terra onde todos querem ter tudo sem saber como!!!

Felicidade


Felicidade...
Já tiveram coragem de me falar que ela não existe, que o que existe (para a pessoa) são apenas, momentos felizes...
Eu discordo plenamente! Eu acredito na felicidade. Acho que ela está por ai, em vários lugares, em várias pessoas, e de várias maneiras, cada um tem, ou encontra a sua a seu modo.
Quando a gente é feliz, não é fácil destrui-la, acho que é como uma contrução. Se bem construida, em local seguro, dificilmente algo, ou alguém a destrói.
Não confudam felicidade, aos momentos felizes... Existe aquela pequena/grande diferença entre SER e ESTAR... Hoje, dia 18 de dezembro de 2008 posso dizer que SOU, e ESTOU feliz... Amanhã... alguma pequenina coisa pode me deixar tristinha, mas nunca, jamais deixarei de ser FELIZ!!!
Obrigada a todos que fazem parte
deste coração feliz, que é o meu!

Quando chegar a hora...

É... fiquei um pouco ausente, é que desde sexta que estou batendo perna por aí...
Hoje recebi a visita da minha amiga Ju ( queridíssima), encontrei o Ricardo no MSN depois de uma semana, e conversei muito com a Re... ( A Re, é uma pessoinha muito especial que entrou na minha vida a seis meses, mas parece que eu a conheço desde que ela nasceu).
Conversando com ela, chegamos na questão de que as coisas acontecem quando tem que acontecer... Não que isso faça parte de um destino, não acredito que tud na nossa vida faça parte de um destino, acredito que se vc não corre, não chega... Se vc não sonha, não realiza... Se vc não projeta, não constrói... E por aí vai.
Acho que Deus nos auxilia, nos ampara, nos acolhe... Mas não depende dele o que seremos, e o que deixaremos de ser. Não depende dele, o caminho que seguiremos.
O seu momento é você quem faz, mesmo que inconciente! Assim... faça, mexa-se, construa... E depois é só aguardar. Plantar coisas boas, aguardar o momento certo chegar, para colher.
Por isso Rê, existe um momento nosso, dentro da gente que chega sem a gente perceber, ele acontece, ele surge... e geralemente a gente nem percebe, não sei se é porque esperamos tanto que cansamos, ou se é porque surge outras coisas para a gente perceber. Mas é assim, sempre assim, a mudança, a colheita acontece e a gente nem sabe como ela aconteceu, nem lembramos se somos merecedores, mas pode ter certeza... A sua colheita, eu tenho certeza que serão lindos morangos, vermelhos, doces e perfumados.
Te amo menina, minha pequena grande menina...


Um bom dia bem colorido!!!!
Apesar do horário... e já fazem 3 horas que estou acordada trabalhando... Eu estou em um dia muuuuito colorido... mesmo estando um tempo muito estranho lá fora e cinzento!!!
Ontem foi aniversário da minha sogra...(vcs ainda continuam se perguntando pq estou tão feliz???)
Sabe que não sei!!! Só sei que estou! Tive um dia muito agradável ontem.
A festa foi uma surpresa... Mas surpresa mesmo, quase matamos ela do coração... Minha segunda mãe ficou feliz!
E hoje acordei com o sentimento que coisas muito boas estão por acontecer. Estou sentido que as minhas férias será um bolo de 3 andares confeitado, e que o recheio será bem gostoso.
Cada mês de férias será um andar deste meu bolo. Dezembro é aquele primeiro lá de baixo, ele tem que ser firme para aguentar os outros 2 andares, e depois para receber toda aquela cobertura de glassê, confeitos e cerejas (a cereja é para a Carol).
Obrigada Luz Celestial que me atinge, traga cada dia mais este calor sem fundamento que estou sentindo hoje, e ao mesmo tempo uma brisa leve, que suaviza cada pensamento que pode me afastar das perfeições destes dias. Obrigada .

É truco rato!!!

Caralh..!!!! Para tudo!!!!
Gente... desculpe, mas eu aprendi a jogar truco!!!
Suuuuuuper!
Quem não sabe... vai aprender porque é muito legal...
Eu e o meu parceiro (que foi quem me ensinou- ótimo professor), não ganhamos!... Nunca me preocupei tanto em não ganhar algo, como as partidas que jogamos, pois me diverti tanto que puts... Show!!! Adorei!!!!!!!

OBS: A foto está assim para preservar a imagem dos anônimos!
"né" Carol... "né" Thiago!!!!


Uma pausa no sorriso!!! É , estava procurando uma foto séria minha e só achei esta! Percebi que sempre estou sorrindo nas fotos e feliz! Eu sou feliz... sei que sou... sinto que sou!
Tenho pouquíssimos amigos, mas sei que os que tenho são fiéis, talvez mais fiéis até do que pessoas que deveriam ser! Não procurem entender o que eu digo, não é para entender mesmo.
Sei lá, acordei de um jeito hoje, e agora já estou diferente! Mas essa sou eu... sou assim.
Estou com saudades de pessoas que me fizeram muito bem no passado, e gostaria que voltassem para meu presente, e serem meus presentes! É entregues em papel de embrulho, para quando eu abrir ter uma surpresa, e ser beijada!
Não queria nunca mais, ter dentro de mim sentimentos que não fossem os bons! Neste momento estou um pouco... sei-la... Decepcionada... Mas as vezes a vida é assim, nos decepciona, mas mudar é complicado, e pessoas a gente não muda, influência!
Então... sigo o lema: Viva e deixe viver, e aí entro em uma questão interna...
Mas este é o momento, momento de saber para que lado seguir, e o que pensar e o que fazer. Tem coisas que não podemos fazer, não devemos fazer... será?

Apenas 11 de dezembro!

Nossa... hoje tirei o dia para ficar aqui no computador!
Tirei férias messsssmo do Curso de Designer de Interiores e me preocupei um pouco mais com minha aparencia! Luzes no cabelo na segunda! Jah está na hora!!!!
Percebe-se que não fiz nada, pela quantidade de coisas que fiz hoje aqui! Mas estou gostando de verdade! Posso reunir em um lugar só, coisas que eu gosto, idéias, e pensamentos!!!! E dividir com as pessoas! Quem gostar bom, quem não gostar... passe mais vezes!!!

A Rê sumiu hoje!
Falei o dia todo com a Carol... Consegui falar a manhã toda com minha cunhada Ana que está morando na Índia! E... bem, coisas chatas deixa para lá!
Ah... mexi e remexi no Orkut de muitas pessoas!!!! Acho isso tuuuudo de bom... melhor ainda é que elas não sabem que eu entrei lá!
Bom... termino por aqui hoje... quem gostou bate palma!!!
Beijus
Rodrigo... te amo!

Meu jeito de ser

Em minha pesquisa sobre roupa!!! Percebi uma coisa!
Não gsoto de copiar estilos, gosto de ter meu proprio estilo, mesmo que ele não agrade muitas pessoas. Algumas pessoas acham incrivel( eu não acho tudo isso) Outras acham estranho...
Mas eu adoro! Ai percebi que na verdade, mesmo sem copiar eu sou uma pessoa assim:
Um mistura de Jéssica Alba com Katie Holmes!
Ou
Charlize Theron com Katie Holmes!!!
Pelo menos ela segura a filha dela igual eu seguro a Eloah!!!!
Hahahahahahahahaha...
Lindas...

Óculos


É!!!!!! Burtterfly (Prada) Não importa que ele custe R$ 1.600,00... eu quero...
Mas como neste exato momento estou correndo com presentes de Natal e com o Papai Noel das minhas filhas, viagem... Não vou poder para em uma loja para compra-lo... Então vou passar alí na Chilli Beans e comprar aquele modelo alí de cima Huahauhauhahauahauhauhaua

Máquina de costura


Eu preciso de umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem vai me dar???? Quero começar a fazer minhas próprias roupas!!! Acho isso o máximo!!!!

Sarouel

Pedi para minha fazer uma nova para mim!!!

É eu sei que tem por ai para comprar umas bem legais! Apesar que não é qualquer lugarzinho que tem... mas a minha mãe vai fazer do jeito que eu quero!!! E sem contar que os preços não são bem do jeito que a gente quer! E feito pela mamis vai ser com o tecido que eu quero e do jeito que eu quero!!!
XOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Lençosssss


Lençossssssssssssssss!!!!!
Quanto mais melhor! Tem até de R$ 5,00....
Agora... parem tudo! Johnny Deep! Ai... colírio para os olhos... sonho de consumo eterno!
Ele não tinha um lenço, rasgou uma calça jeans e jogou no pescoço! arrasou!

Sandálias



HUMMMM... sandália gladiador! Tudo de bom!!! Eu tenho... vermelha e preta... só que eu vi uma azul!!!!
Não achei foto dela! Mas tudo bem... será o presente que meu pai me dará! ( ele nem sabe ainda)
Adorei esssa vermelhinha!!!!

Havaianas


Eu sou pirada em havaianas... Essa preta e branca a gente encontra no mecado a R$ 7,00... e é adorável!!!
Agora eu quero essa !!! Foi feita em parceria com a Melissa! adoro sandálias que prendem na perna!!!

Trabalhoooooooo

Fui chamada hoje para um trabalho!!! Fiquei feliz!!!(perceberam minha alteração de humor)
Prometo colocar fotos de trabalhos passados e dos novos!!!

Beleza na casa

Alteração de humor


Hum...
Hoje não é um dia muito bom para escrever aqui... mas mesmo assim vou escrever...
Alterações de humor constantes! Amo verão... gosto do sol quando estou na sombra... mas as vezes ele me irrita...
Mas as pessoas que amos tbm são assim... as vezes elas me irritam! Idaí... me aceitem como sou, não defendam-se... aceite-me, mas também se quiser, ningém é obigado a nada, muito menos de aceitar algumas e outras coisas.
Estou comsaudades! Saudadesdos meus colegas do curso, dos meus amigos, do meu pai.
Eu ainda não contei, mas faço curso de Deisgner de Interiores na Ete Carlos de Campos.
Saí de férias uma semana antes de acabar as aulas, não sei se fiz um bom negócio, afinal, será uma semana a mais de saudades da minha segunda casa, e de uma vida agitada sem direito de respirar mais de 10 minutos, se respirar 11 minutos em um dia... serei reprovada... pesado, jogo duro... Não faço questão de ser a melhor da sala. Quero ser uma das melhores do Brasil! Apenas isso... Essa é minha chance de ter um lado material bem tranquilo... então farei sim o máximo para ser o melhor que eu puder!

Primeiro dia

Hoje é meu primeiro dia!!!! Estou bem contente... pq sempre quis estar aqui compartilhando coisas boas...
Ainda nem sei o que fazer...
Ainda é apenas um texte!!! Mas lgo estarei fazendo coisas legais !!! Aguardem!!!


;;

Template by:
Free Blog Templates